Fandom

Charmed Wiki

2ª Temporada

162 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Group02.jpg

Promo da 2ª Temporada.

2ª Temporada de Charmed, foi ao ar no final de 1999, e teve fim em maio de 2000. A temporada teve 22 episódios, que mostrou como as Encantadas continuaram a expandir o Poder das Três, e tentando levar uma vida normal, com a volta de Phoebe a faculdade.

Enredo Editar

As irmãs Halliwell estão de volta ... e continuam a expandir o "Poder das Três!" Nessa temproada, é lançado um feitiço de emoção, aventura e diversão como Prue, Piper, Phoebe e continuar a sua jornada como bruxas modernas. A partir da abertura da temporada intensa, quando o trio batalhas de um velho inimigo que tenta torná-los impotentes, ao suspense cheio e, às vezes final de temporada muito bem humorado, essas belas heroínas teram que desejar mais. Seus inimigos são mais fortes. Seus poderes estão crescendo. E o sobrenatural tem maneiras ainda mais originais de perturbar seu drama cheio de vida pessoal, justamente quando parecem tê-lo juntos.

Elenco Editar

Episódios Editar

Imagem Titulo Data Original Episodio
Wtich Trial Still.jpg Witch Trial 30 de Setembro de 1999 23 2.01
Quando um demónio rouba o Livro das Sombras, as irmãs Halliwell têm apenas uma oportunidade para o reaver ou perdem os poderes para sempre.
PhoebePremonitionBeingBurned.jpg Morality Bites 7 de Outubro, 1999 24 2.02
Phoebe tem uma premonição da sua própria execução o que leva as irmãs a lançar um feitiço que as leva para o futuro para mudar o destino.
2x03 - Still 2.jpg The Painted World 14 de Outubro, 1999 25 2.03
Prue encontra umas palavras misteriosas num usual quadro na casa dos leilões que a leva a uma outra dimensão.
JennyScreaming.jpg The Devil's Music 21 de Outubro, 1999 26 2.04
Leo volta para ajudar as irmãs a salvar um vizinho quando o manager de uma banda que iatocar no P3 faz um negócio demoniaco.
2x05 - Still 3.jpg She's a Man, Baby, a Man! 4 de Novembro, 1999 27 2.05
Com uma onda de calor em São Francisco, Phoebe começa a ter sonhos eróticos que terminam com a morte do homem dos seus sonhos o que a faz acreditar que é uma Succubus.
2x06 - Tuatha Still.jpg That Old Black Magic 11 de Novembro, 1999 28 2.06
Um maléfico bruxo caça um ceptro mágico que a Prue encontrou, enquanto que Leo, Piper e Phoebe têm de localizar o Escolhido para que o poder que lhe pertence lhe seja devolvido.
2x08 - Charmed Ones Still.jpg They're Everywhere 18 de Novembro, 1999 29 2.07
As Encantadas têm de salvar um jovem de uns feiticeiros que andam atrás dos poderes dele.
2x08 - Still.jpg P3 H2O 8 de Dezembro, 1999 30 2.08
Prue tem de enfrentar o seu maior medo para destruir um demónio de água quando as irmãs vão visitar o sítio onde a mãe foi afogada. No processo encontram um misterioso homem que conhece a vida da mãe das irmãs.
2x09 - Charmed Ones Still.jpg Ms. Hellfire 13 de Janeiro, 2000 31 2.09
Prue assume a identidade de um misterioso assassino, enquanto que Piper e Phoebe tentam evitar a próxima vitima.
2x10 - Charmed Ones and Cupid Still.jpg Heartbreak City 20 de Janeiro, 2000 32 2.10
O Demónio do Ódio planeia destruir o Cúpido e todo o seu trabalho, incluindo a relação das irmãs.
2x11 - Still.jpg Reckless Abandon 27 de Janeiro, 2000 33 2.11
Phoebe encontra um bebê rapaz abandonado e leva-o com ela. Em casa tem uma visão de um fantasma a tentar matá-lo.
2x12 - Charmed Ones Still.jpg Awakened 3 de Fevereiro, 2000 34 2.12
Quando Piper apanha uma doença grave, a Prue e Phoebe lança um feitiço para a curar sem saberem que iam originar uma propagação da doença.
2x13 - Girls casting spell.jpg Animal Pragmatism 10 de Fevereiro, 2000 35 2.13
Um trio de meninas procuram um homem para o dia de S.Valentim que Phoebe dá-lhes uma ajudinha.
2x14 - Cousins Still.jpg Pardon My Past 17 de Fevereiro, 2000 36 2.14
Uma da vidas passadas de Phoebe volta para a enfernizar o que lhe permite descobrir que o seu ser passado em 1924 foi seduzido por um bruxo chamado de Anton que tentava roubar os poderes das primas.
2x15 - Prue and Bane Still 2.jpg Give Me a Sign 24 de Fevereiro, 2000 37 2.15
Um demónio conhecido por Litvack quer matar Bane Jessup.
2x16 - Charmed Ones Still.jpg Murphy's Luck 30 de Março, 2000 38 2.16
Depois de Prue evitar a morte de um luz-branco, torna-se no alvo do luz-negro.
2x17 - Gail and Sisters.jpg How to Make a Quilt Out of Americans 6 de Abril, 2000 39 2.17
A tia das Halliwell atrai-as para a sua mansão com a intenção de roubar-lhes os poderes para ganhar a sua juventude de volta do demónio Cryto.
2x18 - Still.jpg Chick Flick 20 de Abril, 2000 40 2.18
As Encantadas encontram um demónio com a capacidade de fazer com que as imagens ganhem vida.
2x19-Charlene and Phoebe meets.jpg Ex Libris 27 de Abril, 2000 41 2.19
Phoebe tenta ajudar um fantasma de um antigo estudante que foi morto por um demónio que queria que ele não publica-se uma tese de que os demónios existiam.
2x20 - Prue, Phoebe and Monkeys Still.jpg Astral Monkey 4 de Maio, 2000 42 2.20
Um doutor investiga os talentos das irmãs com três macacos que recebem os poderes delas.
2x21-Prue and War.jpg Apocalypse, Not 11 de Maio, 2000 43 2.21
Piper, Phoebe e Leo têm de salvar Prue, que ficou presa num vortex com um dos quatro cavaleiros do Apocalipse.
2x22 - Phoebe and Genie Still.jpg Be Careful What You Witch For 18 de Maio, 2000 44 2.22
Prue morre e Piper e Phoebe veêm-se desarmadas para reverter a situação até que um génio a trabalhar para um feiticeiro-dragão lhes concede a cada uma um desejo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória