FANDOM


808-04.jpg
Billie Jenkins
Informação Biográfica
Nascido

1986

Titulo(s)

Poder Absoluto

Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminina

Cor do Cabelo

Loira

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Ocupação

Estudande

Guardião de Luz

Paige Matthews

Lealdade

As Encantadas

.

Billie Jenkins (1986) é uma poderosa bruxa, filha de Helen Jenkins e Carl Jenkins, e irmã mais nova de Christy Jenkins. Ao descobrir ser uma bruxa, após ter desenvolvido telecinese, Billie começou a procurar sua irmã Christy, que foi sequestrada por Reinhardt, e começou a exercer seu papel como bruxa, derrotando demônios, até que Paige Matthews a encontrou. Era uma vadia.

Após o resgate de Christy, ela fez a cabeça de Billie, ficando contra as irmãs, e se aliando a Dumain e a Triade. Quando desenvolveu seu poder de projeção, as duas realizaram uma antiga profecia, que existia o Poder Absoluto. Matando Christy acidentalmente [1], ela recuperou a confiança das irmãs, tornando-a babá das filhas de Phoebe Halliwell no futuro. [1]

Poderes e Habilidades Editar

Phoebe: "Não acho que foi um feitiço, já que as palavras não rimaram. Mas obviamente tem haver com as palavras ou pode ser que tenha sido apenas..."
Billie: "Eu."
Phoebe: "Não poderia ser somente você. Foi uma transformação bastante poderosa."
Billie: "Diga isso à essas flores. De manhã elas estavam vivas. Até que eu disse algo como "Absorver a vida deste lugar". E simplesmente..."
Phoebe: "Sua vida foi absorvida."
Billie: "Phoebe, o que está acontecendo comigo."
Phoebe: "Querida, eu não sei. Embora eu sei que existe um poder, chamado Projeção. Eu nunca vi, mas sei que existe."
Billie: "Projeção?"
Phoebe: "Uma bruxa pode transformar pessoas em coisas apenas com o pensamento, sem precisar de feitiços ou poções. É um poder bastante poderoso."
— Phoebe sobre os novos poderes de Billie.[src]

Poderes Básicos de Bruxa Editar

Poderes Básicos de Bruxa Editar

Poderes Temporários Editar

Trivia Editar

  • Billie Jenkins é interpretada pelo atriz Kaley Couco
  • Kaley Cuoco fez testes para interpretar a Prue (personagem que antes era de Shannen Doherty) ressuscitada na verdade, mas os produtores (Brad Kern, E. Duke Vincent e Aaron Spelling) não acharam uma boa ideia, mas deram à ela só alguns poderes que eram de Prue, incluindo a habilidade para lutar, a Telecinese e a Projeção; a diferença é que Prue possui a "Projeção Astral" (estar em dois lugares ao mesmo tempo) já Billie a "Projeção Temporal" (Controle do Tempo).

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Como visto em "Forever Charmed".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória