FANDOM

P. Baxter slowing
Desaceleração Molecular
Informação do Poder
Uso

Desacelerar o movimento de pessoas/objetos.

Gatilho

Medo

Poderes Relacionados
.

Desaceleração Molecular, também chamada de Retardamento, é um poder mágico que permite ao ser mágico ser capaz de retardar magicamente pessoas, objetos e ameaças próximas. É ativado da mesma forma que congelamento, levantando as mãos ou a mão para o alvo; é desencadeado pelo medo também.

Descrição Editar

Usuários Editar

P. Baxter Editar

Priscilla Slows Down Anton

P. Baxter usando seus poderes em Anton.

A vida passada de Piper Halliwell, e mãe de Penny, P. Baxter era uma bruxa poderosa, nascida no inicio dos anos 1900 que exibiu o poder de retardamento. [1] Durante um ataque de sua prima, P. Russell, que era a vida passada de Phoebe Halliwell, e amante do feiticeiro Anton, Baxter foi capaz de retardas Anto, quando ele tento entrangul[a-la, e ela se soltou das mãos dele, unindo forças com sua outra prima, P. Bowen, que era a vida passada de Prue Halliwell. É possivel, que o poder de Baxter foi congelamento, um dos poderes de Piper. Essa forma de poder, foi a mesma forma avançada de Congelamento, onde Piper tentou congelar um dos membros da Triade. [2]

Kat Mitchell Editar

Kat powers

Kat Mitchell herdou da Família Warren, o poder de manipular as moléculas. Diferente de sua irmã, Kat tem a versão mais fraca dessa variação, pois é capaz de desacelerar as moléculas, ao ponto de quase congelar. Já que ela é um bebê, ela não é capaz de retardar completamente, mas é possível que a medida que cresça, ela seja capaz de congelar como sua tia Piper. Além disso, haverá um Complexo de Inferioridade entre ela e sua irmã, mas já que as duas tem poderes do mesmo principio, mas não a mesma força. Os poderes de Kat também foram vinculados, como o de Tam. [3]

Cupidos Editar

CupidSlowing

Cupido desaceleração duas pessoas com seu anel.

Cupidos são seres angelicais, responsáveis por despertar o amor nos individuos. Apesar disso, eles não possuem essa capacidade naturalmente, e é ultilizado através do Anel, sendo necesssário para que se ative o poder. Eles usam esse poder, para poder aparecer aos seus encargos, e sugerir pensamentos de amor e paixão nas mentes deles. Apesar disso, o poder de um cupido é muito mais desenvolvido do que a de outros seres com esse poder, permitindo a eles, reduzir a estrutura do tempo, ao invés de apenas trabalhar a nível molecular.

Cole Turner Editar

ColeSlowing

Cole usando seus poderes, para retardar Adam.

Cole Turner demonstrou o poder de retardar em duas ocasiões distintas depois de escapar do Vazio Demoniaco, onde ele absorveu o poder de um demônio vencido. Primeiro, quando uma Bruxa Malvada usou o conto de fadas da Branca de Neve contra Phoebe, fazendo com que ela se transformar em Cinderela e ser atraído para uma "bola", onde um homem, Adam Prinze, sob a influência da magia da bruxa do mal, tentou matar Phoebe, quando ela estava presa dentro de uma abóbora. Como Adam levantou a abóbora acima da cabeça para esmagá-lo no chão, Cole chegou no local e retardou Adam. Ele recuperou a abóbora antes de atingir o solo, economizando Phoebe. [4]

A segunda vez que ele exibiu o poder foi quando Darryl Morris estava em uma lanchonete, onde ocorreu um roubo. Darryl e o atirador estavam na cozinha de uma lanchonete quando Cole se materializou, viu o que estava acontecendo e abrandou o atirador e as balas disparadas. Ele e Darryl, em seguida, caminhou até o homem e Cole colocou algemas nele e entregou-o para Darryl para colocar na cadeia.

Notas Editar

Referências Editar

  1. Como visto em "Pardon My Past".
  2. Como visto em "Engaged and Confused".
  3. Revelado por Bailey".
  4. Como visto em "Happily Ever After".

Também no FANDOM

Wiki aleatória