FANDOM

Accelerate Time in BoS
Feitiço para Acelerar o Tempo
Infomações sobre o Feitiço
Usuário

Prue Halliwell

Alinhamento

Magia Branca

Efeitos

Um Feitiço para o tempo se mover em 24 horas.

.

O Feitiço para Acelerar o Tempo é um feitiço do Livro das Sombras Halliwell que serve para o tempo se mover em 24 horas. Foi utilizado por Prudence Halliwell para sair de um loop de tempo.

Uso Editar

1999 Editar

em 1999, quando um demônio conhecido como Tempus criou um Laço de Tempo, para ajudar o demônio Rodrigues a destruir as Encantadas voltando no tempo toda as vezes que ele fracassava e não matava todas as três irmãs. Devido ao poder premonitório de Phoebe, ela percebia que os acontecimentos já tinham ocorrido. As irmãs perceberam que a única maneira de derrotar Tempus era removê-lo depois das 12:00 da noite. Rodrigues tentou novamente matar todas as três irmãs, mas não teve sucesso.

Na terceira vez, ele estoura a porta a Mansão e acabou matando o ex-namorado de Prue, Andy Trudeau. Prue ficou inconsciente no processo após Piper tê-la empurrado para fora do caminho de uma bola de energia que se aproximava. Inconsciente, Prue teve uma visão de Andy, onde ele disse que era sua hora de morrer, mas ela tinha que seguir em frente e continuar o seu destino. Prue acordou perturbada pelo que tinha acontecido, mas percebeu que ela tinha que passar o tempo a frente para quebrar o ciclo e destruir Tempus.

Ela folheou as páginas do Livro das Sombras e encontrou o feitiço para acelerar o tempo, apesar de suas irmãs estarem hesitantes para lançar o feitiço, Prue recitou as palavras e o tempo moveu-se para a frente; Tempus foi banido e Andy estava morto. Prue vingou sua morte, desviando uma bola de energia que ele havia lançado para ela e suas irmãs, destruindo-o de uma vez por todas.

Apêndices Editar

Ventos de tempo, reunir em torno
Dê-me asas para acelerar o meu caminho.
Apressar-me em minha viagem para frente,
Deixe o amanhã ser hojehavada

Também no FANDOM

Wiki aleatória