FANDOM

Jeremy athame
Feiticeiros
Informação Biográfica
Nome

Feiticeiros

Subespécie
Distinção

Roubam poderes de bruxas boas.

Alinhamento

Mal

Poderes
.

Feiticeiros, não deve ser confundidos com bruxas más, pois aquele é um ser dedicado à escuridão, tanto como uma bruxa boa é dedicado ao bem. Em contraste com o instinto natural da bruxa para salvar e proteger os inocentes, feiticeiros usam a sucção de poder para roubar os poderes ativos de boa seres mágicos, geralmente matando-os no processo, através do athame.

Descrição Editar

Feiticeiros são considerados como da segunda classe no Submundo, como demônios acreditam que eles sejam inferior, já que eles geralmente têm menos poder. O assassinato de um demônio nas mãos de um feiticeiro é considerado crime, que foi imposto pela Fonte de Todo Mal durante o seu reinado.

Tornar-se um Feiticeiro Editar

Subespécies Editar

"Eu não sou o único! Eu sou um dos milhões! Em lugares que você nem pode imaginar! Em formas que você nunca iria acreditar! Nós somos o inferno na terra!"
—As últimas palavras de Jeremy para Piper sobre feiticeiros.[src]
  • Coletores:São uma espécie de feiticeiros que podem drenas informações do cérebro de outros, transformando o dedo de uma de suas mãos em uma agulha e insere na cabeça da vítima.
  • Feiticeiro Dragão:Esses feiticeiros são considerados os mais temidos entre os Feiticeiros assassinos que existem. Eles podem cuspir fogo, voar e possuem força sobre-humana. São descendentes de um dragão e uma feiticeira.
  • Feiticeiro de Três Olhos:São os feiticeiros com três olhos, localizado em sua testa. O terceiro olho é capaz de disparar um feixe de energia que provoca uma ferida, matando a vítima e drenando a cor de seus olhos.

História Editar

Origens Editar

Há milhares de ano, quando o mundo era escuro e assustador, uma mulher chamada Neena encontrou o Nexus, que é um poderosa energia espiritual chamada Todo. No ínicio, Neena tinha medo do que era capaz o Todo, mas depois ela acabou por se encher de bravura e conectou-se ao Nexus do Todo e partilhou o namorado. Os dois tinham mais poder que qualquer ser humano já tivesse alguma vez destinado a possuir. Eles se tornaram imortais e invencíveis; a convexão psíquica com o Todo, os fizeram transcender para um plano elevado, conhecido como Reino Superior, onde só existia felicidade.

Entretanto, a presença deles no Reino Superior conteve o Todo, e a Terra começou a morrer. Eles foram obrigados e voltar para a Terra, onde Neena deu à luz a duas crianças também mágicas. A Primeira criança foi uma mulher, e ela teve os mesmo poderes de Neena, só que mais fracos, sendo que foi a partir desta criança que nasceram as bruxas. A segunda criança foi um homem, e ele também teve os mesmo poderes de Neena, só que mais fracos, sendo que ele os usou para fins malignos e foi deles que nasceram os feiticeiros.

Poderes e Habilidades Editar

Feiticeiros são capazes de fazer vidência, e, possivemente feitiços e poções. Piscar é um poder comum entre os feiticeiros, tornando-o genético. Eles podem desenvolver seus próprios poderes ativos, iguais às bruxas. Um exemplo é Matthew Tate, que desenvolveu o poder de copiar o poder de outro ser mágico quando for utilizado contra ele.

Se quando a bruxa de um familiar estiver morta e este tornar-se um feiticeiro, todos os poderes ativos dela são concedidos a eles. Quando uma bruxa se torna feiticeira, seus poderes ativos se transfoma, como ocorreu com o poder de Congelamento de Piper Halliwell, que se transformou em Encapsulamento, que envolve uma pessoa em gelo. Além disso, ela ganhou novos poderes, como piscar, telecinese e transmogrificação.

Notas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória