FANDOM


LeoPowersWhitelighter
Guardião de Luz
Informação Biográfica
Nome

Guardião de Luz

Subespécie

Meio-Guardião

Distinção

Orientar bruxas boas e protegê-las do Mal.

Alinhamento

Bom

Afiliação
Poderes
.
Phoebe Halliwell: "Quer dizer, até hoje eu achava que você fosse uma faz-tudo. E agora eu descubro que você é um..."
Leo Wyatt: "Guardião de Luz."
Phoebe Halliwell: "Guardião de Luz! O que exatamente é um guardião?"
Leo Wyatt: "Nós somos mensageiros da verdade. Guias. Pense em nós como anjos da guarda das bruxas boas."
— Leo explicando sobre os guardiões.[src]

Guardiões de Luz são seres mágicos do bem, responsáveis por orientar bruxas boas e protegê-las de danos causados pela Magia do Mal. Originalmente, Guardiões são seres humanos que fizeram atos de bondade, que após a morte, são chamados pelos Anciões. É oferecido a oportunidade de tornar-se guardião, mas eles que escolhem se que desejam isso ou não. Seu trabalho muito vezes, também é de proteger Guardiões do Futuro, para que possam cumprir seus destino de Luz-Branca. Através disso, guardiões possum a capacidade de ouvir o chamado de seus encargos, e até mesmo sentir quando são atacados pelo mal. Além disso, eles possuem a capacidade de Orbitar, para que teletrasportem-se até as vítimas. Eles também podem curar feridas e machucados causados pelo mal.

Descrição Editar

Tornar-se um Guardião Editar

Guardiões de Luz são pessoas que tiveram boas ações na vida ou que se conectou ao mundo mágico de alguma forma. Para esses futuros Guardiões é dado a opção de se tornar um Guardião; caso contrário, eles passam para a outra vida. Se a pessoa aceitar ser um Guardião, eles recebem todos os poderes de um. Os corpos passam a ser réplicas de sua antiga vida e que são compostas de esferas, descritos como obs ou luzes brancas, que dão a sensação de cura.

Caso o corpo de um Guardião seja atacado por algum poder fatal, como bolas de fogo ou bolas de energia, seus coropos irão explodir em orbs e reformar relativamente ileso, pois eles podem, contudo, serem nocauteados.

Após se tornar um Guardião, o DNA da pessoa terá uma tripla hélice, como a de bruxas e demônios, e não apenas dois como a de um mortal.

Hibridos Descendentes Editar

Apesar de proibido por muito tempo as pessoas idosas, às vezes Guardião desenvolvem relacionamentos com seus encargos, relações que resultam em um amor um pelo outro. No amor, o Guardião e o encargo expressem seus sentimentos um pelo outro, e podem chegar a conceber um criança mágica. Isso já aconteceu em duas ocasiões distintas, resultando em híbridos mágicos, conhecido como Bruxas-Guardiãos.

Sam Wilder e Patty Halliwell Editar

Paige TK Orbing First

Paige com um poder hibrido.

Anos antes de Piper e Leo se apaixarem, a mãe de Piper, Patty Halliwell, se apaixonou por seu Guardião, Sam Wilder. Mas esta relação desenvolveu-se enquanto Patty ainda estava casada com o pai de seus filhos, Victor Bennett. Os dois expressaram seu amor um pelo outro e Patty ficou grávida com um bebê no escondido dos Anciões, e todos os outros que eles sabiam, optando por dar o bebê a uma freira em uma catedral. Ela foi adotada por um casal, mas que morreram durante sua adolescência. Anos mais tarde, ela se junta com Piper e Phoebe Halliwell, reconstituindo o Poder das Três, após a morte de sua irmã Prue Halliwell.

Leo Wyatt e Piper Halliwell Editar

AdultWyattAdultChris

Wyatt e Chris na Mansão.

Depois de orbservar as Encantadas por muitos anos, Leo Wyatt, desenvolveu um vínculo com Piper Halliwell, e os dois eventualmente tentaram se casar, mas as pessoas Idosas descobriram e retiraram Leo da vida de Piper. No entanto, ele mais tarde retornou à Piper e os dois finalmente se casaram e tiveram um filho mágico, Wyatt, considerado uma Criança Duplicamente Abençada, devio ao dia em que nasceu. Os dois depois tiveram outro filho, chamado Chris, e alguns anos depois, conceberam uma terceira filha, Melinda.

Anne e Avery Marks Editar

Na mesma época que Paige nasceu, uma bruxa britânica, Anne se apaixonou por seu Guardião, Marks Avery e deu à luz um poderoso Bruxo-Guardião, conhecido como Simon Marks. Depois que ele aprendeu sobre Paige Matthews, ele tentou se casar com ela para que pudessem se tornar um casal de Poder Supremo. Paige recusou seus avanços, como ela estava com Henry Mitchell, e Simon voltou para a Inglaterra.


Inimigos Naturais e Fraquezas Editar

Darklighter

Um Guardião das Trevas dispara uma seta da sua besta

Uma vez que são do tipo pacifista, que tendem a coíbir conflitos físicos com o mal, deixando para os seus encargos Wicca, esses seres angélicos têm apenas um inimigos natural e uma fraqueza, todos ligados entre si:

Guardiões das Trevas Editar

Guardiões das Trevas são uma raça poderosa, que depredam Guardiões de Lzu, e seduzem mulheres jovens, sendo oposto diretos de Guardiões, que usam sua cabapidade de Orbitação Negra, combinado com seu Toque da Morte, para procurar e destruir seres angelicais.

Eles também possuem bestas negras que atiram flechas de pontas envenenadas que são letais para Guardiões. Estas setas são maior ameaça de um Guardião de Luz, depositando um veneno que funciona lentamente através do sangue um Guardião, matando-os lentamente e dolorosamente. Tendo a seta removido ea ferida curada por outro Guardião de Luz é a única maneira de evitar a morte.

Apêndices Editar

Livro das Sombras

Tipos de Futuro Guardiões Editar

BOSWhiteligtersWriteLeo

Leo escrevendo na página do Livro das Sombras.

Bos-PageFutureWhitelighters

Páginas depois de escrita por Leo.

Para meus filhos, Wyatt e Chris.
Aqui estão algumas informações para ajudar e orientar vocês
na descoberta de seus novos poderes encontrados.
A maçã não cai longe da árvore, de sorte
você vai ter todos os poderes que tenho, e muito mais.
Boa sorte ...
Quando estiver pronto, você receberá um telefonema dos Anciões
Emoções estão ligadas a seus poderes, usá-los para se tornar mais forte.
Não se preocupe, Guardiões podem falar a língua dos seus encargos,
seja ele qual for.
Orbitar: Concentrado, o foco e relaxar, ele vai acontecer.
Lembre-se sempre a sua família é tão importante quanto a sua vocação.
Se você se sentir fora de equilíbrio, tente meditar, ele vai ajudar.
Sabe que o amor é a chave para as mãos de cura.
Compreender que o que acontece no futuro, não é bom
dentro de você.
amor,
Pai

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória