Fandom

Charmed Wiki

Jeremy Burns

162 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
JeremyBurns.jpg
Jeremy Burns
Informação Biográfica
Nascido

Desconhecido, Ressissitado em 1999

Morte

1998, vencido novamente, em 1999

Informação Fisica
Espécie

Feiticeiro

Gênero

Masculino

Cor do Cabelo

Castanho

Informação Familiar
Membros da Familia

Piper Halliwell (ex-noiva)

Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Athame

Afiliação
Ocupação

Repórter

Lealdade

Abraxas

.

Jeremy Burns foi um poderoso feiticeiro, que era repórter do jornal São Francisco Chronicle. Através disso, ela conseguiu não levantar suspeitas de que ele ela um feiticeiro, que estava matando bruxas, para roubar seus poderes. Ele mesmo matava, e ele mesmo dava a notícia. Durante algum tempo, ela namorou Piper, até ele se revelar como feiticeiro, após ela ter recuperados seus poderes. Então, ele foi morto por ela e suas irmãs Prue e Phoebe, através de um feitiço. Mesmo assim, um ano mais tarde, ele foi ressucitado por um demônio chamado Abraxas, mas ele foi morto novamente pelas irmãs no P3.

Biografia Editar

Plano Contra Encantadas Editar

"Veja, eu esperei seis meses para isso. Desde de que Grams foi para o hospital. Conheço há algum tempo bastante desse momento, a velha bruxa que resmungou que todos os seus poderes seriam liberados. Poderes que revelar-se tão logo os três de vocês se reuniu novamente. Tudo o que era necessário era de Phoebe para retornar."
—Jeremy revelando seu plano.[src]

Em um tempo desconhecido, Jeremy descobriu que as netas de Penny se tornaria as Encantadas após a sua morte, fato que poderia ter sido contada a ele por Nicholas, um outro feiticeiro. Em seguida, ele planejava esperar até que Penny morresse, a fim de, em seguida, matar todas as três irmãs com poderes para roubar seus poderes, o que lhe faria muito poderoso. O dia em que Penny estava internada no hospital, Jeremy nem viu ou seguido Piper, sua neta mais velha em segundo lugar, para o refeitório, alegando que ele estava cobrindo uma história lá, assim como ele tinha um emprego como repórter do jornal Chronicle São Francisco. À medida que Piper sentou lá chorando, ele entregou-lhe um guardanapo, que teve seu número de telefone nele. Os dois logo se tornaram um de casal, possibilitando o acesso a Jeremy vida das irmãs Halliwell.

Assassinatos Editar

"Bem, isso é o terceiro em três semanas."
—Jeremy, como reporter, anunciando o terceiro assassinato.[src]

Com uma casa em São Francisco, Jeremy logo começou a matar as bruxas na cidade para roubar seus poderes ativos com um athame, a ser usado para combater com as irmãs Halliwell, particularmente Prue, a mais velha. Ele matou duas bruxas que pode ter sido do mesmo clã, como ambos tinham tatuagens de triquetra, e por esse tempo tinha o poder de controlar o vento, projeção, metamorfose, mover objetos fora dos seus olhos.

Serena stabbed.png

Jeremy matando Serena.

Ele então prosseguiu para matar Serena Fredrick, uma bruxa, que pode ter sido verdade para as outras vítimas também, e roubou seu poder de conjurar o fogo. Para evitar suspeitas, ele posou como um inquisidor e repórter muito curioso, e cobriu a reportagem sobre a morte de Serena, apesar de um inspector lá, Andy Trudeau, não ter lhe dado nenhuma informação. Ele também foi visto mais tarde no Canal de Notícias 6. Por este tempo, ele sabia que Phoebe, a terceira irmã, tinha regressado à casa das Halliwell, e foi então que ele começou a colocar seu plano em prática.

Revelar-se Para Piper Editar

PiperPrueBottle'sJeremy.jpg

Pure vendo a garrafa que Jeremy deu a Piper.

Jeremy Burns: "Vamos lá, vamos lá. Eu tenho uma surpresa dentro. Você está indo amar este. Aposto que você dirá para Prue e Phoebe no momento em que vê-los."
Piper: "Nunca mencionei que Phoebe voltou para casa."
Jeremy Burns: "Whoops"
Piper: "O que é isso?"
Jeremy Burns: "É a sua surpresa!"
— Jeremy se revelando para Piper.[src]

Olhando para aproximar ainda mais a Piper, a quem estava se dedicando com Jeremy enviou uma garrafa de vinho do Porto por sua audição no Quake, um restaurante comandado pelo mortal, Chef Moore. Ela conseguiu o emprego, embora acidentalmente congelou Moore durante a audição. É provável que Jeremy estava olhando para ela de alguma forma, como mais tarde viu fora do restaurante e cumprimentou-la no trabalho.

PiperEscapingJeremy.jpg

Ele então pegou um táxi, dizendo que ele estava levando-a para seu lugar, mas disse ao motorista para levá-los para a construção curvando idade na baía. Quando eles estavam lá, ele a levou em um elevador, onde tirou o athame revelou seu plano, mostrando todos os poderes que tinham, para tentar amedrontá-las. No entanto, ela acidentalmente o congelou, pois seu poder foi provocado pelo medo e pânico, e conseguiu escapar.

Morte Editar

JeremyManor.jpg

Jeremy preparando-se para atacar.

Jeremy correu atrás dela, se ela tivesse deixou-o inconsciente no elevador, então ele estava bastante atrás dela. Como ele correu por um beco escuro, as irmãs lançaram um feitiço contra ele, o que causou a entrar em erupção e os espinhos perfuram todo o corpo, ferindo e irritando-o. Quando ele chegou na casa, ele foi derrubado no chão pela telecinese de Prue, mas elas começaram a correr as escadas para o sótão, onde estavam escondidos, e utilizado seu poder para mover todos os objetos que eles haviam tentado bloquear a porta.

JeremyVanquish.jpg
"Eu não sou o único! Eu sou um dos milhões! Em lugares que você nem pode imaginar! Em formas que você nunca iria acreditar! Nós somos o inferno na terra!"
—As últimas palavras de Jeremy.[src]

Ele, então, explodiu a porta e criou um círculo de fogo usando o poder Serena Fredrick em torno das irmãs, antes de transformá-la em um tornado. No entanto, eles cantaram o Feitiço do Poder das Três, enquanto ele avisava que havia muitos mais como ele, e que nunca estariam livre deles. Ele, então, explodiu devido à magia, sendo vencido pelas irmãs.

Ressucitação Editar

JeremyAttacksPiperP3.jpg

Jeremy ressussitado atacando Piper.

Em 1999, exatamente um ano depois de seu ataque sobre das Encantadas, Jeremy foi ressussitado por Abraxas, um demônio do Plano Astral, que estava lendo o Livro das Sombras para trás, desfazendo assim, os feitiços das que as irmãs fizeram ao longo daquele primeiro ano.

Abraxas enviou-o para P3, onde Jeremy bateu na cabeça de Rob, fazendo-o cair no chão e desmaiar, e depois, tentou atacar Piper com seus athame, mas ela conseguiu congelá-lo antes disso. No entanto, ele poderia lutar contra o poder de Piper, que fez ele chegar perto dela, o suficiente para tentar matá-las, mas como Piper havia ligado para suas irmãs, todas recitaram o Feitiço do Poder das Três, pelo telefone, e voltaram e vencer Jeremy novamente.

Poderes e Habilidades Editar

Metamorfose Editar

Poderes Roubados Editar

"Foi a única maneira de obter seus poderes. E agora eu quero o seu."
—Jeremy falando que roubou poderes e quer os poderes de Piper.[src]

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória