FANDOM

Piper Halliwell: "Um tormento."
Phoebe Halliwell: "Um espírito livre."
Prue Halliwell: "Uma pessoa difícil."
Melinda Warren: "Uma Warren. É um traço da família. Somos todas nervosas, temos belas maçãs no rosto... os fortes desejos, e é claro, os poderes. Todas as bênçãos. Todos os sinais de onde vieram. Este Livro é a sua conexão. E começou comigo."
Melinda Warren para as Encantadas.[src]

A Linha Warren é uma longa linha de descendentes de bruxas da Familia Warren, conhecida pela não existência de homens nascidos no mesmo há séculos. As familias da linha incluem os Litchfields, os Bowen, os Baxter, os Russell, os Johnson, as Halliwell, os Wyatt, os Mitchell e os Turners.

A linha foi criada pela bruxa Melinda Warren, filha de praticante Wicca Charlotte. Seus poderes de telecinese, congelamento, e premonição foram herdados por seus descendentes, embora alguns, nomeadamente Pamela Bousquet, P. Bowen e P. Russell, possuía outros poderes, presumivelmente de seus pais ou bruxos homens que se casaram com Warren.

História Editar

"Eu tive uma filha. Seu nome era Prudence. Ela era tudo para mim. Se eu tivesse usado meus poderes, eu teria provado a Matthew e Prudence teria sido queimada também. Então eu pensei, eu vou aceitar isso e rezar para que alguma alma caridosa tenha pena de minha filha e a crie em um lar seguro. Só então a Linha Warren poderia continuar. E bem, isso deve ter funcionado, já que vocês estão aqui."
—Melinda Warren para as Encantadas.[src]

Árvore Genealógica Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória