FANDOM

Magia é uma força natural usada para a substituição de leis da natureza, mas é consideravel cientificamente como ele funciona. É uma energia que algumas pessoas são capazes de manipular. A magia, no entando, é passada de geração em geração, mesmo em algumas excessões de saltos para a "transmissão" dos genes. [1]

Existem vários seres considerados mágicos, capazes de manipular a magia de diversas formas. Alguns de seres são bruxas, demônios, ou guardiões, entre muitos outros. Seres mágicos são capazes de usar seus poderes sobrenaturais por meio de uma mola interna de magia, e os praticantes Wicca são capazes de usar magia, invocando os poderes de objetos externos. Além disso, a magia está contida no sangue, e por isso, caso um mortal entre em contato com ela, ele pode ganhar poderes mágicos, mas como não é para receber tal poder, ele pode chegar a ficar louco e insano.

Usar Magia Editar

Seres Mágicos Editar

Qualquer ser capaz de manipular a magia, é considerado um ser mágico. Os seres mágicos são dividos em Espécies, que há uma grande e vasta quantidade de seres assim. Para que alguma pessoa seja capz de manipular a magia, ela precisa ser treinada, que pode ser tanto de forma caseira, como na Escola de Magia. Quando algum ser mágico não é treinado, como uma bruxa por exemplo, o poder pode se manifestar inconscientemente em momentos de aprrensão forte, desenvolvendo gatilhos para acessar seus poderes.

Métodos Editar

Tipos Editar

Magia Natural Editar

Magia Branca Editar

"Olha, nós não estamos brincando com o ocultismo. Nós somos bruxas. Minhas irmãs e eu nascemos bruxas boas, fazemos magia boa."
Paige Matthews.[src]

Magia Branca ou Magia Boa são todas as práticas de mágica usadas para fins benignos, protegendo alguém ou trazendo sorte a ela. É o tipo de magia ensinada na Escola de Magia e usada pelas bruxas boas, como toda a Família Warren.

Magia Negra Editar

Cole Turner: "Obtenha o Grimório, que tem o Feitiço de Ressurreição; você pode usar isso para me ressuscitar. [...] Qual é o problema?"
Phoebe Halliwell: "Eu, uh, eu não posso usar Magia Negra novamente. Eu não vou."
— Cole e Phoebe sobre Magia Negra.[src]

Magia Negra refere-se à praticas de magia com fins para o mau. Ela engloba vários atos, como transmogrificação, ressurreição, controle Mental e influenciar outras pessoas de forma que elas se machuquem, por exemplo. Geralmente a Magia Negra necessita de Sacerdotes das Trevas.

Regras Editar

  • Ganho Pessoal:
  • Poderes Mágicos:

Referências Editar

  1. Como no caso dos pais de Billie que não possuem quaisquer poderes, embora sua avó era uma bruxa."

Também no FANDOM

Wiki aleatória