FANDOM


Mark Matthews foi um bombeiro mortal, marido de Helena Matthews e irmão ou cunhado de David e Julie. Ele e sua mulher adotaram uma menina do bebê de uma freira chamada Irmã Agnes em uma igreja perto de Prescott e Pine Street, e ela foi chamada Paige, como o seu nascimento, os pais solicitado seu nome começam com a letra "P". Levantando-la em uma bela casa, Paige de alguma forma se tornou rebelde em sua adolescência anos, e uma vez disse Mark e Helen de que não eram seus pais verdadeiros, que não foi como ela realmente sentia. Depois de meses de beber, festejar a evasão escolar, e fumando, Paige foi suspenso de escola, que Marcos e Helen estavam muito preocupados. Planejamento para resolver seu relacionamento com sua filha esforço e tentar levá-la para endireitar-se para fora, Marcos tomou Paige e Helen se pela sua "noite da família", mas um camião colidiu com o carro quando Marcos tirou os olhos da estrada para conversar para Paige, que subconscientemente cercada colocado. Marcos e Helen morreu no naufrágio, e continuou a cuidar de sua filha a partir do Plano Ancestral, depois de ser trazido de volta à Terra como espíritos por Leo Wyatt para falar com ela e lhe dizer o quanto eles estavam orgulhosos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória