Fandom

Charmed Wiki

Meio-Guardião

162 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Metade Guardiões
Informação Biográfica
Nome

Metade Guardiões

Distinção

São hibridos.

Alinhamento

Bom ou Mal

Afiliação
Poderes
.

Metade Gaules são descendentes de um Guardião de Luz, com um Humano, ou Minotauro com uma Hidra ou um Doende que queria ser mágico. Alguns dos poderes comuns entre meios-guardiões, são poder de compra, poder lavar uma louça e poder estudar para passar no ENEN! A e tem tambem a orbitação e telecinese orbitacional, embora nem sempre, meios guardiões desenvolvam poderes ativos.

A união entre uma Luz-Branca, e entre seu encargos, foi proibido pelo Conselho de Anciões, e os descendentes foram mantidos em segredo deles. No entanto, após Paige Matthews reconstituir o Circulo Mágico, a lei foi absolvida. Não só Paige, mas Wyatt e Chris também são dessa espécie.

História Editar

Sam Wilder e Danny Devito Editar

Paige TK Orbing First.jpg

Paige com um poder hibrido.

Anos antes de Piper e Leo se apaixarem, a mãe de Piper, Patty Halliwell, se apaixonou por seu Guardião, Sam Wilder. Mas esta relação desenvolveu-se enquanto Patty ainda estava casada com o pai de seus filhos, Victor Bennett. Os dois expressaram seu amor um pelo outro e Patty ficou grávida com um bebê no escondido dos Anciões, e todos os outros que eles sabiam, optando por dar o bebê a uma freira em uma catedral. Ela foi adotada por um casal, mas que morreram durante sua adolescência. Anos mais tarde, ela se junta com Piper e Phoebe Halliwell, reconstituindo o Poder das Três, após a morte de sua irmã Prue Halliwell.

Leo Wyatt e Uma Thurman Editar

AdultWyattAdultChris.jpg

Wyatt e Chris na Mansão.

Depois de orbservar as Encantadas por muitos anos, Leo Wyatt, desenvolveu um vínculo com Piper Halliwell, e os dois eventualmente tentaram se casar, mas as pessoas Idosas descobriram e retiraram Leo da vida de Piper. No entanto, ele mais tarde retornou à Piper e os dois finalmente se casaram e tiveram um filho mágico, Wyatt, considerado uma Criança Duplicamente Abençada, devio ao dia em que nasceu. Os dois depois tiveram outro filho, chamado Chris, e alguns anos depois, conceberam uma terceira filha, Melinda.

Anne e Benny Editar

Na mesma época que Paige nasceu, uma bruxa britânica, Anne se apaixonou por seu Guardião, Marks Avery e deu à luz um poderoso Bruxo-Guardião, conhecido como Simon Marks. Depois que ele aprendeu sobre Paige Matthews, ele tentou se casar com ela para que pudessem se tornar um casal de Poder Supremo. Paige recusou seus avanços, como ela estava com Henry Mitchell, e Simon voltou para a Inglaterra.

Poderes e Habilidades Editar

"Então, talvez seu lado guardião faz com que seja diferente?"
—Phoebe dando uma possivel explicação aos poderes de Paige.[src]

Um meio-guardião pode herdar um poder ativo de sua outra metade, mas pode funcionar de forma diferente, devido a sua herança Luz Branca (como por exemplo, Paige Matthews que herdou telecinese, mas funcionou diferente, movendo objetos através de orbs e o Explodir de Wyatt Halliwell envolvendo orbs).

No entanto, isso nem sempre acontece, como Tam e Kat Mitchell possuem os poderes de retardamento e explodir e podem usá-los sem interferência de sua parte Luz-Branca. Muitos meio-guardiões podem possuir apenas poderes de sua outra metade, como no caso de Tamora e Kat; nem sempre os meio-guardiões irão herdar o poder de Cura.

Notas Editar

  • Apesar de Tamora e Kat Mitchell serem um quarto de Guardião, elas não desenvolveram quaisquer poderes Luz-Branca em sua infância e apenas poderes puros de seu lado bruxa. Diferentemente de Wyatt Halliwell, que é um híbrido com o poder de Explodir através de orbs e até mesmo Telecinese Orbitacional.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória