Fandom

Charmed Wiki

Melinda Warren

162 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
MelindaInfobox.jpg
Melinda Warren
Informação Biográfica
Nascido

31 de Outubro de 1670

Morte

1692

Titulo(s)

Profetizadora das Encantadas

Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Loira

Cor dos Olhos

Verde

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos
Afiliação
Lealdade
.

Melinda Warren (1670-1692) foi uma poderosa bruxa boa, que viveu durante o século 17. Melinda é filha de uma praticante Wicca chamada Charlotte Warren. Ela profetizou a chegada das Encantadas e foi o fundadora da linha Warren, assim como a mãe de Prudence Warren e esposa de William Jackson. Ela possuía os poderes de telecinese, premonição e parar o tempo, que passou para seus descendentes.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

"Eu prometo que minha filha irá saber de vocês. Das três poderosas bruxas que vieram para levá-la ao mundo. E nós sempre seremos gratos, não vamos Melinda?"
Charlotte Warren para as Encantadas.[src]
Melinda born.jpg

Melinda logo após seu nascimento

Melinda nasceu de um praticante Wicca chamada Charlotte Warren fora de uma aldeia rural no Colonial Virginia em 31 de outubro de 1670. Sua mãe havia sido seqüestrada por um médico negro chamada Ruth Cobb durante a gravidez, na esperança de aumentar a Melinda a mal, mas ela foi resgatada pelas Encantadas do futuro em vez de dar à luz. Melinda cresceu em um Coven liderada por Eva e se mudou para Salem, Massachusetts mais tarde em sua vida.

Formando uma família Editar

Melinda painting.jpg

Desenho de Melinda

"Eu tinha uma filha. Chamava-se Prudence. Ela era tudo para mim. Se eu tivesse usado meus poderes, eu teria comprovado o cargo de Matthew e Prudence já teria queimado também. Então eu pensei, eu vou aceitar isso e rezar para que alguma alma caridosa tivesse piedade de minha filha e a criasse em uma casa segura. Só então a linha Warren continuaria"
—O fantasma de Melinda para seus descendentes.[src]

Enquanto vivia em Salem, Melinda conheceu um homem chamado William Jackson, com quem casou e teve uma filha com. Sua filha possuía poderes de telecinese e premonição e foi chamado de Prudence Warren.

A caça às bruxas estavam ocorrendo durante este tempo e Melinda trabalhou com a família de Marks, uma outra família de bruxas que tinham patrimônio Luz-Branca. Embora sua família era tudo para ela, Melinda teve um caso com um homem chamado Matthew Tate, que viveu na cidade. Ela acabou caindo profundamente no amor com ele. Na verdade, ela havia sido manipulada por ele e foi revelado por ele ser uma bruxa para os habitantes da cidade, que a capturou e planejado para queimá-la na fogueira.

Morte Editar

Tate Locket.jpg

Mateus volta a ser preso no medalhão.

Matthew volta a ser preso no medalhão. Foi então que Melinda aprendeu que Matthew era um Feiticeiro que a seduziu para copiar os seus poderes e se tornar uma força ainda mais poderosa. Embora ela poderia ter usado a sua feitiçaria para escapar dos sequestradores, ela decidiu que a queimasse, para deixassem sua filha Prudence em paz, e não corresse o perigo de a linhagem Warren acabar por ali. Melinda também pode ter vinculado temporariamente os poderes de Prudence, como ela não sabia nada sobre ser bruxa até a idade adulta.

"Você pode me matar, mas você não pode matar o meu tipo. Com cada geração, as bruxas Warren irão crescer mais e mais forte, até que, finalmente, três irmãs vão chegar. Juntas, essas três irmãs bruxas serão as mais poderosas bruxas o que o mundo já conheceu. Eles serão as Encantadas""
—Profecia de Melinda.[src]

É improvável que Prudence não teriam notado seus poderes até que ela era um adulta, então se podia presumir que Melinda temporariamente ligava. Pouco antes ela foi queimada na fogueira, ela montou um feitiço que selou Matthew em um medalhão que lhe tinha dado. Ela fez com que apenas um de seus descendentes poderia libertá-lo do purgatório. Momentos antes de que fosse queimada, ela teve uma premonição e profetizou que cada um de seus descendentes iriam crescer mais e mais forte até três irmãs nasceram. Elas seriam as bruxas mais poderosas do mundo nunca tinha conhecido e que seria conhecido como as Encantadas.

Viagem ao futuro Editar

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Básicos Editar

Notas Editar

Trívia Editar

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória