Fandom

Charmed Wiki

Nigel

162 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
NigelInfobox.jpg
Nigel
Informação Biográfica
Morte

2004

Informação Fisica
Espécie

Feiticeiro

Gênero

Masculino

Cor do Cabelo

Loiro

Informação Familiar
Membros da Familia

Desconhecido

Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Athame

Afiliação
Lealdade
.

Nigel foi um poderoso feiticeiro, como o poder de parar o tempo e piscar. Ele planejou um ataque mágico na Mansão Halliwell, durante o Verão de Amor, em 1967. Ele conspirou com sua amante do mal, chamada Robin, e os dois atacaram e mataram várias bruxas durante o encontro, incluindo o primeiro marido de Penelope, Allen, que finalmente abriu o caminho para Penny tornar-se uma poderosa e grandiosa Bruxa, que ela estava no tempo presente, querendo proteger a familia a qualquer custo, sem se importa com a ameaça.

Biografia Editar

Ataque Mágico Editar

Sabendo que uma bruxa, chamada Penny Halliwell, e outros seres mágicos estavam planejando chamar e convocar o Nexus, sob a Mansão Halliwell, e "cavalgar na onda mágica", Nigel e sua namorada, Robin, se aprontaram para atacar os seres e obtê-los para o poder.

Encontro com as Encantadas Editar

NigelRobinPennyPaigeStopTime.jpg

Nigel e Robin conversando, enquanto o tempo está parado.

Acidentalmente, uma bruxa chamada Paige Matthews voltou ao passando, mais especificamente em 1967. Ela conheceu Robin, que etsava posando como amigo de Penny. Como Penny, Paige e Robin discutiam sobre o Ser-In, Nigel parou o tempo, e apareceu, pedindo que Robin falasse com tudo estava indo. Ele lembro que ela dava pretextos, por mais de algum tempo, para que eles pudessem obter a Mansão repleta de seres que podiam ser massacrados.

NigelRobinTalk.jpg

Nigel e Robin conversando sobre Paige.

Ele notou que Paige questionou quem era ela, observando que as roupas delas, pareciam ser incomuns, ou estranhas. Robin disse a ele, que não estava certo, e então ele disse para Robin manter o olho nela até ataque mais tarde, como previsto naquela noite. Enquanto esfregava os cabelos com a mãe, ele disse a ela que se ela precisasse de alguma coisa, ele estaria por perto, e então piscou.

Paige foi então apresentada a Allen Halliwell, que era seu avô, e primeiro marido de Penny. Ela ficou muito surpresa ao ver o amor que um tinha pelo o outro. Então, Allen mencionou sobre Patty, e Paige deixou escapar "mãe Patty". Tanto Allen, quanto Penny, olharam para ela, e ela disse que pretendia dizer que Penny era uma mãe, que ela nunca imaginaria ser. Allen olhou mais perto de Paige, e chamou-a Janice, falando que ele só veio para ficar com a irmã dele, ela ouviu, e jurou que ele estava olhando diretamente para ela novamente. Robin estava ouvindo e quando Paige disse que ela tinha que ir, disse que ela tinha que ficar para ser naquela noite.

Após convocação Penny no tempo presente, ela explicou para Piper e Phoebe o que tinha acontecido em 1967 e os dois viajaram para o passado, onde foram presos e colocados na prisão. Enquanto volta ao Mansão, Penny criou um sistema de alarme de cristal para manter as ameaças de atacar o mal durante o ser-in, que fez Robin se preocupar com Nigel não ser capaz de atacar. Allen suspeitava que Robin estava escondendo alguma coisa e quando ele a perseguia, os dois acabaram no sótão da mansão, onde Allen encontrou Robin tentando lançar um feitiço, convocando o mal em casa.

Morte de Robin Editar

AllenAttic.jpg

Ele confrontou Robin perguntando como ela podia trair o seu sonho, mas ela disse-lhe o único sonho que ela tinha era ajudar Nigel colocar Allen e todas as "criaturas fracas" fora de sua miséria. Ela, então, criou uma bola de fogo e estava prestes a lançá-lo em Allen quando Paige entrou, Robin lançou a bola de fogo para Paige, mas ela conseguiu mergulhar para fora do caminho, como Allen tentou explicar que a violência não era a resposta, dizendo que ela deixe o amor substituir seu medo e que ele sabe que ela sentiu o amor.

RobinKilled.jpg

Mas Robin disse que ela ainda tinha cheiro de amor, e criou uma bola de fogo, mas como Paige se distraiu e bateu em uma lata de bolas de gude, que cairam no chão, fez Robin tropeçar e cair. A bola de fogo, em seguida, entrou no ar, e caiu sobre ela, fazendo-a ser derrotada, com uma explosão de fogo, também fazendo com que Allen fosse para atrás, como Piper e Phoebe entrou, havendo escapado da prisão. Paige percebu que tinha que apenas mudar todo o seu futuro, o que fez Grams se transformar em uma nova mulher despreocupada no tempo presente.

Penny então entrou no sótão, perguntando o que aconteceu e elas explicaram que Robin era do mal e atacou Allen. Allen disse a ela que Robin mencionou um bruxo e Piper e Phoebe disse-lhes que têm de lutar contra a criatura do mal. Penny estava hesitante, não querendo usar a violência, mas Phoebe lembrou que eles têm de vencer o mal. Penny e Allen depois foram enviados para a Mansão.

Matar Allen Editar

NigelPiper.jpg

Piper disse para Penny e Allen, sobre sua luta contra demônios, explicando que não tinha motivo com o seres do mal, e que ficaria matando até que uma força de bom deteve. Os dois estavam hesitantes, acreditando que a violência não era a resposta, e Piper perguntou se eles iriam lutar contra o mal. Nigel piscou, e parou o tempo, furioso de que não havia bruxas, e ele então começou a voltar no tempo e Allen, Penny e Piper olharam para ele. Ele questionou onde todos estavam, e Allen disse que mandaram para a casa, dizendo que a Mansão era sua e que não vai lutar com ele.

NigelStopsSpell.jpg

Nigel parando o tempo, para evitar o feitiço.

Nigel foi perfurando no rosto por Allen, fazendo-o cair. Piper que para Penny fazer algo, e ela tenou lançar um feitiço para trazer a paz no coração de Nigel, mas ele parou o tempo novamente, dizendo a Penny que ela pensou que seria capaz de lançar esse feitiço de amor nele, e ele disse que era um fieticeiro, e ese virou.
AllenFireBall.jpg

Allen é atingido por bola de fogo de Nigel

Allen se levantou do chão, e Nigel explodiu uma bola de fogo em direção a Penny e Piper, mas Allen blindou-as que era sua vez de juntar-se a ele. Porém Paige e Phoebe apareceram atrás de ele e jogou uma poção para ele explodir contra a parede. Em seguida, ele piscou para fora do caminho como Phoebe jogou uma poção para ele, e Penny soluçou segurando Allen.
NigelBlastsPotion.jpg

Penny criou então uma poção de ligação querendo ligar seus poderes como Phoebe, Piper e Paige disse a ela que não era a resposta, e que ela tinha de lutar contra o mal quando atacou, não virando as costas para os seus dons. Phoebe acidentalmente revelou que ela, Paige e Piper eram irmãs e Penny disse que ela pensou que elas eram amigos, mas depois explicaram que eram suas netas do futuro. Nigel, em seguida explodiu uma bola de fogo no caldeirão de poção dizendo que ele não havia se esquecido deles. Phoebe tentou chutá-lo, mas Nigel piscou para fora do caminho fazendo com que Phoebe para bater na parede. Ele, então, criticou as três irmãs em uma tabela.

Derrota Editar

NigelFireBallPenny.jpg

Penny entrou na sala atrás dele, dizendo-lhe para parar, ele criou uma bola de fogo para atirar contra suas netas. Ele perguntou o que ela ia fazer com ela, assumindo outra magia de amor, mas ela usou seu poder de telecinese para explodir o bruxo contra a parede. Ele caiu no chão e quando ele se levantou, mandou ele voar em outra parede, e ele caiu no chão novamente.

NigelFloor.jpg

Nigel tentou removê-la, mas Penny explodido uma pequena mesa em sua cabeça. Phoebe disse-lhe para usar o relógio do avô e ela Penny telecinéticamente fez cair em cima de Nigel, quebrando-o. Ela perguntou o que fazer em seguida e Phoebe disse que ela normalmente faz uma coisa muito definitiva naquele momento. Ela, então, lançou um feitiço para destruí-lo em uma explosão de flores.


Poderes e Habilidades Editar

NigelStopsSpell.jpg

Nigel parando o tempo, para evitar o feitiço.

  • Parar o Tempo:O poder dele parecia apenas afetar seres de índole boa, ignorando os seres maus, mais também poderia ser uma variação avançada de imobilização molecular, ele também usou seu poder em conjunto com seu teletrasporte, pois assim que ele entrava em um ambiente as pessoas boas eram congeladas e ao sair dele elas se descongelavam. Nigel também usou o poder, para impedir que Penny terminasse de fazer um feitiço nele, mas como ela tinha terminado de recitar o feitiço, Nigel parou o tempo, e foi capaz de difundi-la, fazendo com que não tivesse efeito. Ele usou também, mais uma vez, antes de aparecer na Mansão, pensando que seria capaz de abater o encontro, mas para sua surpresa, Penny, Allen, Piper, Phoebe e Paige descobriu que Robin foi do mal, emandou a casa de seres mágicos. Furioso, ele descongelou o tempo, e questionou as bruxas.
NigelFireBall.jpg

Nigel criando uma bola de fogo.

  • Bolas de Fogo:Nigel usou principalmente esta sua capacidade pirocinética de criar e manipular bolas de fogo. Nigel usou para atacar as irmãs, e também usou para matar Allen. A última vez que ele usou esse seu poder, foi quando iria jogar nas irmãs, mas Penny chegou, e ele perguntou o que ela ia fazer com ela, assumindo outra magia de amor, mas ela usou seu poder de telecinese para explodir o bruxo contra a parede.

Poderes Básicos Editar

  • Piscar:Piscar é a capacidade de teletransporte natural dos feiticeiros. Ele usou diversas vezes, e combinou com sua habilidade de parar o tempo, pois foi capaz de sempre que piscasse, ele parava o tempo, e quando piscava novamente para sair fora, o tempo voltava ao normal.

Notas Editar

  • Nigel foi o último feiticeiro enfrentado pelas irmãs.

Aparições Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória