FANDOM

LeoOrbing.gif
Orbitar
Informação do Poder
Uso

Teletransportar-se através de orbs.

Gatilho

Medo.

Poderes Relacionados
.

Orbitar ou Orbitação é um poder de teletransporte, que permite ao ser mágico, ser capaz de teletranportar-se através de orbs. Este, é possuido por Anjos, meios guardiões e pelos Anciões.

Este é o único meio de transporte que permite o ser chegar até os Céus, sendo assim, um meio de proteção contra o mal. A cor dos orbs, geralmente é azul, mas dependendo de quem for, a cor pode ser verde ou roxo.

Descrição Editar

Gatilho Editar

Orbitar, diferente de muitos outros teletransportes, é ativado quando o ser mágico sente medo. Isso foi mostrado por Paige, quando ela orbitou algumas vezes no inicio.

Controle Editar

PaigeOrbingIntoOffice.gif

Este poder, não é tão difícil se ser controlado, porém, como ele ativado pelas emoções de medo e pânico, torna-se difícil o controle quando o ser mágico não conhece direito seu poder. Paige foi vista, tendo muita dificuldade para poder usar seu poder. Cole foi quem demonstrou a ela o gatilho de seu poder, fazendo ela se assustar. Apesar disso, Paige disse que não estava acostumada em orbitar a Leo, mas ele disse que ia se acostumar porque fazia parte dela. Semanas depois, Paige começou a treinar em como orbitar. Ela aprendeu a orbitar, mas não conseguia sair do lugar, até que ela conseguiu usar seus poderes para orbitar entre as paredes, e mais tarde, orbitar outras pessoas junto dela.

Avanço Editar

Remoção Orbitacional Editar

PaigeRemoteOrbingPhoebe.gif

A medida que o poder cresce, o ser mágico pode ser capaz de orbitar outras pessoas junto dela. Porém, seu poder pode crescer para mais, e começar a orbitar outras pessoas ou objetos sem ela. Ele funciona, quando o ser mágico fala o nome do local, e levanta uma mão, fazendo com que a pessoa ou pessoas desejadas sejam enviadas para esse local através de orbs. Este poder foi utilizado por Leo, Paige, e Chris. Leo usou quando tornou-se um Ancião, usando a forma mental, de pensar e enviar. Já Paige, usou a forma mais convencional, de levantar a mão, e enviar depois de ter falado o local.

Similiaries Editar

Telecinese Orbitacional Editar

PaigeOrbApplePhoebe.gif

Telecinese Orbitacional é uma mistura de Telecinese e Orbitar. Ele permite que o ser mágico mova objetos e pessoas, é necessário que a pessoa fale o nome de tal objeto, e então ele virá até a mão desse ser mágico, ou seja, o poder faz que o ser mágico mova objetos através de orbs. Ele foi concedido a Paige, porque ela é meia-irmã de Prue, Piper e Phoebe, e seu pai era um Guardião de Luz, e Paige herdou seus poderes de Luz-Branca, fazendo com que sua telecinese, funcione diferente. Este, como Telecinese Orbitacional, também avançam para Remoção Orbitacional.

Campo de Força Orbital Editar

Paige creating a Orb Shield.jpg

Campo de Força é a capacidade de criar barreiras para a proteção. Paige adquiriu esse poder, mas devido sua heração Luz-Branca, o campo de força é feito através de orbs, para proteger poderes, desviar ou absorver magia, ou que cause algum dano ao inimigo. aige ativa este poder, colocando suas mãos na frente dela ou a frente a coisa que ela quer para conter ou proteger. Primeiro ela mostrou essa habilidade na edição de inocentes perdidos em uma tentativa de proteger sua irmã Piper e agora crescido Tyler Michaels de um demônio pirocinético como poder de ataque. Após vencerem dois demônios outro apareceu e atacou as três com seu poder, que bloqueia Paige com seu escudo orbe, tempo suficiente até que o demônio parou e Piper foi capaz de derrotar ele. As próximas vezes que Paige mostrou esse poder foi quando ela protegeu-se do ataque da Fonte e para conter a explosão causada por sua destruição.

Também no FANDOM

Wiki aleatória