FANDOM

PaigeHover
Manipulação da Luz
Informação do Poder
Uso

Subir no ar a poucos metros.

Gatilho

Concentração

Poderes Relacionados
.

Pairar é o poder mágico de subir no ar a poucos metros, semelhante à levitação, porém mais lento e apenas em um único lugar, ao contrário de vôo, e da própria levitação. Este poder, pode ser usado de duas formas:a primeira, e a mais comum, é a de usar orbs para pairar no ar, sendo que este metódo é usado por Guardiões (alguns) e Anciões, que usam geralmente usam para meditar; o segundo metódo, é de pairar sem nenhum auxilio, como mostrado muitas vezes por Leo e por Phoebe, quando não conseguia controlar seus poderes de levitação. [1]

Avanço Editar

Levitação Editar

PhoebeLevitation2

Levitação é o poder de impulsionar-se magicamente no ar sem o uso de ferramentas ou assistência de outra pessoa ou ser, ou seja, permite erguer o próprio corpo no ar, facilitando uma fuga ou uma luta corpórea com o inimigo. Como é um poder mais desenvolvido que Pairar, pode ser considerado um avanço, desde de que tem os mesmo efeitos, sendo que a única diferença, é que Levitação permite o ser mágico movimentar-se no ar, podendo dar golpes e chutes no inimigo, enquanto Pairar, é usado a fins pessoais, como a meditação, apesar de que Levitação também pode ser usado para esses fins.

Notas Editar

  • Nos episódio Secrets and Guys e Witch Way Now? você pode ver que Brian Krause é pendurado em fios:as calças são puxados para cima. É a mesma coisa que acontece com Phoebe, quando ela levita, em alguns episódios.

Referências Editar

  1. Como visto na 5ª Temporada, no episódio "The Eyes Have It".

Também no FANDOM

Wiki aleatória