Fandom

Charmed Wiki

Penelope Halliwell

162 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
PennyInfo.jpg
Penelope Halliwell
Informação Biográfica
Nascido

23 de Junho de 1930

Morte

1998

Também conhecido como
  • Penny Halliwell
  • Grams
Titulo(s)

Sacedortista

Informação Fisica
Espécie
Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho Escuro

Cor dos Olhos

Castanho

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Lealdade

As Encantadas

Penelope Halliwell (1931-1998) é um poderosa bruxa e Sacerdotista, filha de Gordon Johnson e P. Baxter. Ela é uma bruxa com o poder ativo de Telecinese, e é muito boa criadora em Poções e Feitiços, sendo que muitas das páginas no Livro das Sombras, foi escrito por ela.

Ela se casou com Allen Halliwell, e teve uma filha, Patty. Penny morreu de um ataque cardíaco em 1998, mas continuou a ajudando suas netas, As Encantadas, a partir do Plano Ancestral, virando as páginas do Livro das Sombras para ajudá-las. [1] Atuando como uma Alta Sacerdotisa, ela conduziu casamento de Piper com Leo Wyatt e realizada wiccanatos de seus filhos.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

Penny: "Onde eu nasci?"
Prue: "Boston. Num quarto de hotel, violação."
— Penny com Prue.[src]
GailAndPenny.jpg

Gail e Penny.

Penelope Johnson nasceu em 23 de Junho de 1930, em Boston, Massachusetts. Ela nasceu em um quarto de hotel, sendo filha de P. Baxter e Gordon Johnson. Em algum momento de sua infância, Penny desenvolveu o poder de telecinese, sendo descendente de Melinda Warren. Provavelmente, a medida que crescia, sua mãe Baxter, ensinou-a a fazer poções e criar feitiços, e até mesmo usar melhor seu poder.

Penny cresceu na Mansão Halliwell, que seus avós construiram, e teve uma educação normal em São Francisco, ao invés de estudar na Escola de Magia, como muitos bruxos. Ela foi para a faculdade, com uma amiga chamada Gail Altman, em 1950. Elas tiraram uma foto delas, já que Penny mostrou a ela seus poderes, e magia. Penny, então, decidiu criar um coven, e reuniu Gail com outras amigas, provavelmente praticantes Wicca.

Casamento Editar

Allen and Penny.jpg

Penny e Allen.

Penny: "Eu sonho com uma cruzada para livrar o mundo do mal, não através da luta...mas com o poder mágico do amor!"
Paige: "Há quanto tempo você se sente assim?"
Penny: "Desde que conheci Allen."
— Penny explicando o amor que sente por Allen.[src]

Em algum momento, Penny encontrou o mortal amante da paz, Allen Halliwell. Os dois se apaixonaram, com Penny sendo influenciada por Allen e tornando-se uma flor-filho. Os dois se casaram, e Allen aceitou completamente sua identidade como uma bruxa, e viveram juntos em casa de infância de Penny, que veio a ser conhecido como Mansão Halliwell. Em 1950, Penny deu à luz uma filha, que deram o nome de Patricia Halliwell.

Traição de Robin Editar

Viagem do Futuro Editar

Ajudando Netas do Futuro Editar

Cuidando De Suas Netas Editar

Morte Editar

Rito de Passagem Editar

Casamento de Piper Editar

Revelação de Paige Matthews Editar

Conhecer Paige e Ajudar Piper Editar

Wiccanato de Wyatt Editar

Ressugirmento de Armand Editar

Demônio Lodo Editar

Wiccanato de Chris Editar

Aparência Editar

Personalidade Editar

Poderes e Habilidades Editar

Penny move Nigel.gif

Penny usando seus poderes contra Nigel.

  • Telecinese:Penny desenvolveu apenas uma poder dentre os principais Warren. Ela foi capaz de mover objetos através da força do pensamento. Desde de sua infância, ela tinha um grande controle sobre poderes, que permitiu ela crescer com ele, tornando-a uma bruxa muito poderosa. Ela foi capaz de atacar muitos demônios, principalmente para proteger suas netas, após a morte de Patty. Certa vez, Penny foi capaz de enviar suas três netas para fora da mansão, sem mostrar esforço. Prue chegou a se comparar com ela, já que nunca foi capaz de tal façanha.

Poderes Básicos Editar

Como uma bruxa Editar

  • Feitiços:Penny foi uma hábil criadora de feitiços. Ela teve uma facilidade grande para escrever rimas, como também fazê-los.
  • Fazer Poções:Penny é a mais hábil criadora de poções entre as bruxas Warren. Apesar da sua educação mágica em casa, ela teve um grande conhecimento sobre ingredientes e seus efeitos, e isso a fez tornar-se capaz de criar muitas poções, dentre as quais, todas as poções do Livro das Sombras.
  • Vidência:Nunca foi mencionado, nem visto, Penny fazer vidência. Apesar disso, é bem provável que tenha feito em algum momento de sua vida, e que saiba como fazê-lo.

Como um fantasma Editar

  • Teletransporte:Para aparecer para suas netas, Penny utilizava esse método de teletransporte, que é bem parecido com orbitação, mas orbs são brancos de diferentes tamanhos.

Relacionamentos Editar

Familia Editar

Vida Romântica Editar

Amigos Editar

Notas Editar

Referências Editar

  1. Como revelado em "Witch Trial".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória