FANDOM

Paige-making-potion.jpg

Poções, também conhecido como um elixir, é uma mistura de ingredientes infundido em conjunto para criar um líquido capaz de vários efeitos. Eles aparentemente podem ser usado apenas por bruxas, feiticeiros, anjos e outros seres que possuem o poder de fazer poção.

Uso Editar

Ingredientes Editar

Prue and Piper's Potion Ingredients.jpg

Balcão cheio de ingredientes de poções.

Criar uma poção exige não apenas ingredientas adequados, como também medições precisa e quantidades exatas de cada ingredientes. Os ingredientes podem variar de uma pitada de sal a um punhado de sementes de romã. Em alguns cassos, os ingredientes podem ser muito voláteis e explosivos e não deve ser indevidamente combinados ou usados, portanto instruções para poções devem ser seguidas exatamente como eles aparecem em um tomo mágico, como no Livro das Sombras Halliwell. Se uma poção que vai ser usado para vencer, Invocar, Banir, ou como um antídoto para a infecção, os ingredientes da poção são um importante, se não o mais importante, que faz parte da prática mágica.

Escola de Magia Editar

Potions blackboard.png
"Oh, meu e da classe de calouros de Poções? Vamos ver, eu pedi 500 sapos secos. O que eu ganho? 500 os molhados."
—Paige Matthews.[src]

Poções é um assunto ensinado na Escola de Magia, para educar jovens bruxos como criar e fazer poções. Em 2004, Paige Matthews, a diretora, ordenou 500 sapos secos para a classe calouros. Em vez disso, ela tem 500 entes vivos. A classe foi vista sendo ensinada em abril, no ano de 2005.

Notas Editar

  • A bruxa Tuatha também era muito boa na criação de poções. Ela criou uma poção que poderia colocar instantaneamente as pessoas para dormir; também uma poção que deixa as pessoas presas, transformando seus pés em pedras. [1]
  • O feiticeiro Bacarra observou certa vez que havia uma poção no livro para cada demônio que já tinha ouvido. [2]

Referências Editar

  1. Em "That Old Black Magic".
  2. Mencionado por ele em "A Witch In Time".

Também no FANDOM

Wiki aleatória