FANDOM


Prue Astral.gif
Projeção Astral
Informação do Poder
Uso

Estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Gatilho
  • Medo
  • Desejo de fazer duas coisas ao mesmo tempo.
Poderes Relacionados
.

Projeção Astral é um raro poder mágico que permite o ser mágico estar em dois lugares ao mesmo tempo, simplesmente pensando em estar em qualquer outro lugar no mundo, e a pessoas se projeta astralmente para esse local. Enquanto o corpo físico permanece em um local particular, muitas vezes inconsciente, uma projeção de si mesmo irá aparecer consciente onde quer que escolham. A projeção é a personificação exata do usuário que é impermeável a todas as coisas, de armas e poderes mágicos. Esta projeção pode ser de dois tipos: a forma corpórea ou uma forma não-corpórea, semelhante a um espírito.

Descrição Editar

Gatilho Editar

Esse poder, é desencadeado, quando o ser mágico sente a necessidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo, ou seja, quando o ser mágico precisa duas coisas, e então, ele pode simplemente se projetar, que estará astralmente em qualquer outro lugar do mundo

Controle Editar

PrueAstralProjectionFirst.gif

Nas primeiras vezes que Prue usou o poder, resultou em seu esgotamento e falta de ar e ela também entraria em colapso até o chão. Eventualmente, depois de habituar-se ao poder, Prue poderia ficar em pé, inconsciente. O período de tempo que ela era capaz de ficar projetada também aumentou gradualmente ao longo do tempo e embora a primeira vez que usou o poder que foi involuntário, qualquer outro momento ela queria usá-lo, ela simplesmente se concentrou em estar em outro lugar.





Usos Editar

Forma Corpórea Editar

A forma corpórea de Projeção Astral, faz o ser mágico projetar-se astralmente, e aparecerem outro lugar, como se estivesse se teletransportando. Esse poder, geralmente é ativado quando uma pessoa quer estar em dois lugares diferentes, quando sente a necessidade de fazer uma coisa importante, mas precisa fazer outra coisa, na mesma hora.

Forma Não-Corpórea Editar

A forma não-corpórea de Projeção Astral, faz o usuário, projetar-se astralmente, só que ao invés de aparecer na forma corpórea, o usuário ficará invisível. Essa capacidade, é geralmente vista por demônios e feiticeiros, que usam essa habilidade, para estabelecer uma conexão mental com alguém, que muitas vezes, permite a eles influenciar pessoa, através da implantação de pensamentos, usando a chamada Sugestão Telepática..

Notáveis Usuários Editar

Prue Halliwell Editar

AstralPrue.jpg

Prue Halliwell adquiriu a forma corpórea de Projeção Astral no inverno de 1999, Sexta-feira 13. Após um ataque por um assassino conhecido como Ms. Hellfire, organizado pelo Barbas, Prue e suas irmãs perceberam que eram alvos de nova ameaça, mas mesmo assim, Prue foi trabalhar na Casa de Leilões Buckland, em uma reunião importante. Piper foi junto, e ficou esperando em outra sala. Ela ficava apressando Prue, mas ela tinha que prestar atenção, e acabou se frustrando com Piper. Então, uma réplica de Prue apareceu ao lado de Piper. Alarmada com o que aconteceu, Piper e Prue olharam para a sala e viram Prue, imóvel com suas roupas de olhos sentado na cadeira. Então, a réplica desaparece, e Prue fica consciente novamente

Rex Buckland Editar

RexBuckland-AstralMode.jpg

Um feiticeiro que assumiu a identidade de Rex Buckland, proprietário de Buckland, possuía a forma invisível do poder que ele usou para implantar pensamentos em mente Prue, a fim de tê-la ocultar uma tiara. Rex foi capaz de plantar seus pensamentos em Prue, como fez ela roubar uma tiara muito caro e apareceu-lhe como uma projeção e teve seu pegar a tiara e vê-la como um planner do dia, dizendo-lhe para colocá-lo em sua mesa. No entanto, Kit, o família das irmãs, Halliwell, foi capaz de ver este formulário Astral - ela é a única que foi capaz de perceber uma projeção.

Barbas Editar

BarbarProjectsFear.jpg

Barbas projetando medo em Phoebe.

Barbas aprendeu a usar o Projeto Astral de outro demônio, Stimple enquanto estava preso no purgatório. Juntamente com o seu poder de ler medos, Barbas ganhou muita força sobre suas vítimas, permitindo que ele pudesse plantar pensamentos subliminares na mente de suas vítimas e criar ilusões. Isso também permitiu que Barbas  atacasse e manipulasse suas vítimas sem eles saberem que ele implantou qualquer pensamento, assim como atacá-los à distância. Com o poder, Barbas foi capaz de atormentar Cole, fazendo com que ele, eventualmente, bebesse uma poção para roubar seus poderes. Ele também apareceu a Phoebe Halliwell e a convenceu a matar Paige Matthews. Mas as irmãs foram capazes de superar seus medos e venceu Barbas, retornando os poderes roubados para Cole

Notáveis Usos Editar

Conhecimento do Feitiço de Reversão Editar

Pruespell.gif

Em 2000, Piper Halliwell foi infectada por uma doença mortal conhecida como Febre Oroyo levando à sua hospitalização. Com a condição piora e pouca esperança de que ela iria sobreviver, Prue e sua irmã Phoebe fizeram um de Despertar para remover a doença de Piper, mas eles despertaram a doença e um assento. Apesar de Piper estar livre da doença, muitas outras pessoas no hospital ficaram doente com a doença. Com outras pessoas infectadas, médicos não dar uma chance e colocado em quarentena o Halliwells, deixando Prue o ​​único capaz de recuperar o feitiço reversão usando seu poder de Projeção Astral para a Mansão Halliwell e obter o feitiço do Livro das Sombras. Ela folheou as páginas e encontrou o feitiço. Ela, então, projetou-se de volta em seu corpo no hospital e ela e Phoebe lançarem o feitiço sobre Piper.

Macaco AstralEditar

MonkeyPrueAstral.jpg

Um macaco foi capaz de projetar astral após o seu sangue foi misturado com o sangue de Prue Halliwell. Este foi o trabalho do Dr. Williamson que queriam estudar o sangue Charmed após a recuperação milagrosa de Piper da Febre Oroya. Mais tarde, ele misturou acidentalmente o sangue das irmãs com o seu sangue, mas nunca se projetou astralmente. O macaco com o poder de Projeção Astral, foi de alguma forma capaz de projetar-se para o local onde Prue estava, e ela acabou vendo-a, enquanto tirava fotos para 415 Magazine. Após Prue ter visto ela, a macaca projetou-se de volta para seu corpo.


Protegendo-se de Abbey Editar

PrueAstralAbbey.jpg

Depois que ter sido seqüestrada e mantida em cativeiro no porão da Mansão por um novo gerente trabalhando em P3, conhecido como Abbey, Prue era capaz de usar seu poder telecinético para libertar-se de ser preso e tentou fugir. Prue escapou de Abbey depois da explosão na parede e ela correu tentando fugir, ela se escondeu em um armário na esperança de Abbey não encontrá-la. Prue ouviu Abbey se aproximando e ela usou seu poder de Projeção Astral para projetar-se fora do armário e chamou Abbey, que atirou contra Prue, mas a bala atravessou-a ela projetou-se em outro local, sendo baleada novamente e então ela projetou-se de volta para seu próprio corpo.

Derrotando Vinceres Editar

PrueVanquishVinceres.gif

Após ter sido enganado por um demônio, e ter adquirido acidentalmente o poder de empatia, e eventualmente se tornou capaz de derrotar o demônio pelo poder Astral projetando-se para ele, enquanto carregava as emoções da metade da cidade. Incapaz de lidar com toda a emoção, Vinceres explodir no esquecimento. O poder da empatia amplificou seu poder de projeção, permitindo que Prue para permanecer consciente durante a projeção. Após o sucesso de ter destruído Vinceres, Prue acordou e sua alto-astral sorriu para ela, e então se projetou de volta em seu corpo.


Ensinamentos para Encantadas Editar

Sisters Astral Projecting.gif

Em 2001, pouco antes de sua morte, Prue ensinou Leo Wyatt como projetar-se astralmente, que ela supostamente aprendeu a ensinar a partir de livros que leu durante o tempo que ela queria para refinar suas habilidades. Embora Leo manteve este segredo das irmãs por um tempo, em 2005 ele passou essa sabedoria a elas quando eles tiveram que vencer Zankou. A vencer que não só matar Zankou, mas irmãs, bem como no processo. As irmãs atraíram Zankou para a Escola de Magia com o poder e depois venceram ele e o Nexus sob a casa, enquanto estiver no modo Astral. Uma proeza que lhes permitiu assumir novas identidades, fingindo que foram destruídas na explosão.

Notas Editar

  • Um macaco foi capaz de projetar astral após o seu sangue foi misturado com o sangue de Prue Halliwell. Este foi o trabalho do Dr. Williamson que queriam estudar o sangue das Encantadas após a recuperação milagrosa de Piper da Febre Oroya. Mais tarde, ele misturou acidentalmente o sangue das irmãs com o seu sangue, mas nunca se projetou astralmente. [1]
  • É possível que familiares sejam capazes de ver projetores astral, pois Kit foi capaz de ver Rex em sua projeção astral invisivel. [2]
  • O Terreno Demoníaco está localizado no Plano Astral. Para que alguém visite o deserto, eles têm de se projetar para o plano astral. Quando Phoebe tinha lançado o feitiço para encontrar um Amor Perdido para trazer Cole, o feitiço manifestou sua auto-astral.
  • O Livro das Sombras Halliwell contém um feitiço que permite que as bruxas, use este poder ao projeto astral. Phoebe usou este feitiço uma vez para seduzir Barbas, que estava à beira de se tornar a próxima Fonte de Todo Mal, para atacá-la e suas irmãs. Enquanto estiver no modo astral, os medos de Phoebe não podiam ser lidos por Barbas.
  • Em 2005, quando as Encantadas foram derrotar Zankou e banir o Nexus, eles tinham astralmente, se projetado para a Mansão. A explosão do vencer iria matá-los, e assim, elas haviam deixado seus corpos fora da mansão e usaram seus astral para lançar o feitiço e vencer Zankou.

Referências Editar

  1. Como visto na 1ª Temporada, no episódio "Astral Monkey".
  2. Como visto na 1ª Temporada, no episódio "Wicca Envy".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória