Fandom

Charmed Wiki

Prudence Halliwell (Neta)

162 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
PrueNetaInfobox.jpg
Prudence Halliwell
Informação Biográfica
Titulo(s)

Prue

Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho Claro

Cor dos Olhos

Castanho Escuro

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Lealdade

Encantadas

.
"De novo, Vovó, de novo."
—Prue insitindo que Piper lesse outra vez uma parte do Livro das Sombras.[src]

Prudence Halliwell é a neta de Piper Halliwell e o Leo Wyatt . Ela é filha de uma Wyatt ou Chris ou Melinda Halliwell. Prudence provavelmente mora na Mansão com seus avós, e foi abençoada com o poder Warren de telecinese. Foi vista lendo com Piper uma parte do Livro das Sombras. [1] Ela também foi vista usando seus poderes, fechando pela última vez na série, a porta da frente da Mansão.

Biografia Editar

Inicio de Vida Editar

"Uma casa cheia de netos..."
—Leo falando com Piper.[src]

Prucence nasceu em algum momento, após 2036. Ela foi um dos netos de Piper e Leo. Foi abençoada com o poder de telecinese, o que implica se ela nasceu para Melinda, em vez de Wyatt ou Chris.

Prudence presuvelmente mora com seus avós, ou talvez foi visitá-los, pois certo dia ela e sua avó leram uma entrada do Livro das Sombras, e quando Piper terminou, ela insistiu que lesse outra vez, mas ela disse que precisava descansar e deixou com ela o Livro das Sombras, para lê-lo livremente. Quando alguns de seus primos e imrãos chegaram em casa, ela usou seus poderes com um aceno de sua mão, e sorriu, fechando as portas da frente da Mansão. É possivel que ela frequente a Escola de Magia, assim como Matthew Halliwell, onde ambos seus avôs dava aulas.

Vida Posterior Editar

"A próxima geração pode pegar de onde paramos."
Phoebe falando sobre a luta contra demônios.[src]

Quando Prue crescer, é possivel que ela herde o Livro das Sombras, como Piper falou para ela. No entanto, ela pode estar se referindo a todos os seus netos, como Matthew Halliwell e outros quando ela disse "será seu um dia.". É provável que tenha se tornado protetora de inocentes e caçadoras de demônios e feiticeiros, assim como todos aqueles da Linha Warren que virão depois dela. Provavelmente, ela não tem poderes de Guardião de Luz, fazendo com que ela tenha uma vida normal, como Phoebe, que continou a ajudar as pessoas, ou Piper que fez seu próprio restaurante.

Traços Editar

Aparência Editar

Prudence possui cabelos castanhos claros e aparentemente longos. Ela usa um corte normal, com uma franja átras das orelhas. A cor de seus olhos são castanhos escuros, que combinam com seu cabelo.

Poderes e Habilidade Editar

  • Telecinese: Prudência foi agraciado com o poder de mover coisas com sua mente, tal como o seu tataravó Penelope Halliwell ou sua tia-avó,Prue. Seu poder foi canalizado através de suas mãos, e foi visto fechando a porta da frente da mansão Halliwell acenando com a mão. [2]

Poderes Básicas de Bruxa Editar

  • Feitiços: Prudence, como uma bruxa, é capaz de lançar feitiços, assim como escrevê-los.
  • Poções: como uma bruxa mágica, Prudence também é capaz de criar poções.
  • Vidência: Como uma bruxa mágica, Prudence Halliwell é capaz de usar um cristal de vidência para localizar outros.

Notas Editar

  • Prudence foi a única personagem não-principal, nem recorrente, que fecha as portas da frente da Mansão.
  • É mais provavel que ela seja filha de Melinda, devido a cor do cabelo.

Trivia Editar

Referências Editar

  1. Como vista na cena final de "Forever Charmed".
  2. Como é visto na cena final de "Forever Charmed".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória