Fandom

Charmed Wiki

Samuel Wilder

162 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Sam Wilder.jpg
Samuel Wilder
Informação Biográfica
Também conhecido como

Sam

Informação Fisica
Espécie

Guardião de Luz

Gênero

Masculino

Cor do Cabelo

Grisalho

Cor dos Olhos

Verde

Informação Familiar
Membro da Familia
Características Mágicas
Poderes Básicos
Afiliação
Encargos
Lealdade
.
"Eu costumava pensar que você não me importa nada. Se eu nunca te conheci, minha vida seria perfeitamente bem. Eu acho que, bem, os Anciões sabiam mais depois de tudo. Quando você me abandonou, você fez uma escolha que me deu o presente mais incrível."
—Paige para Sam.[src]

Samuel Wilder era um professor que se tornou um guardião de Luz após sua morte. Na década de 1970, Sam começou um relacionamento amoroso com Patricia Halliwell, uma de suas encargas. Seu caso resultou em uma filha, que Sam concordou em desistir devido ao seu desejo por ela ter uma vida livre das responsabilidades de uma bruxa.

Após o afogamento de Patty no Lago Skylark, Sam deixou seus deveres como Guardião e ficou no acampamento, em antecipação da chegada das três filhas mais velhas de Patty. Ele morreu no processo de salvar as irmãs, mas foi feito um Guardião de Luz novamente antes de cessar o uso de magia uma segunda vez, sucumbindo ao alcoolismo e vivendo no El Portal. Paige usou seus poderes para rastreá-lo, o que o levou a aceitar suas responsabilidades.

Biografia Editar

Poderes e Habilidades Editar

Aparições Editar

Notas Editar

Trívia Editar

  • Sam foi interpretado pelo ator Scott Jaeck em todos os episódios.

Também no Fandom

Wiki aleatória