Fandom

Charmed Wiki

Telepatia

162 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
ChristyTelepathy.jpg
Telepatia
Informação do Poder
Uso

Entrar na mente de outros individuos para ler pensamento, comunicar-se manipular os poderes (caso tenha).

Gatilho

Concentração

Poderes Relacionados
.
Cole: "Phoebe? Onde?"
Piper: "Ela está falando comigo. Telepaticamente!"
— Piper e Cole.

Telepatia é a capacidade mágica de entrar na mente de pessoas, e então, conseguir ler pensamentos, além de conseguir apagar memórias, e projetar seus pensamentos.

Usos Editar

Ler Pensamentos Editar

2x15-litvack-telepathy.gif

Litvack lendo os pensamentos, para saber o que ocorreu.

Todos os telepatas, conseguem ler pensamentos de pessoas a sua volta. Mesmo que seja voluntariamente, ou involuntariamente, eles conseguem ser capazes de magicamente, entrar na mente de pessoas. Com um avanço em seus poderes, um telepata começaria a ler pensamentos de pessoas que não estão presentes, apenas sabendo a localização das pessoas que deseja, e concentrar-se para saber o que estão pensando.

Ao ativar este poder, telepatas mais experientes conseguem ler mentes com pouco esforço, enquanto outros tem que esfregar sua tempora para concentração ou aliviar a dor associada com a leitura de muitos pensamentos de uma só vez.

Comunicação Editar

CharmedOnesTelepathy.jpg

As irmãs se comunicando telepaticamente.

Os telepatas também podem conversar mentalmente com as pessoas através de telepatia, onde o ser mágico é capaz de enviar informações para a mente de alguma pessoa, e o telepata é capaz de saber o que essa pessoa quer responder. Eles também podem projetar pensamentos enquanto lê a mente da outra pessoa. Um telepata também é capaz de sentir demônios e outros seres do mal, quando eles irão atacar, referido como "hit", para se distinguir o bem e o mal.

As Encantadas foram capazes de criar um vínculo para se comunicar entre si, pois as três estavam em dimensões diferentes, ao mesmo tempo. Entretanto, Phoebe usou uma versão alterada do Dominus Trinus para ajudar a completar a comunicação. Phoebe, ao experimentar, teve fadiga mental quanto mais ela mantinha a ligação. Mais tarde, foi revelado, que as irmãs vão possuir a capacidade de se comunicar umas com as outras telepaticamente sem precisar de um feitiço, mas apenas no futuro.

Contato Mental Editar

ChristyManipulatingBillie.jpg

Christy manipulando sua irmã Billie.

Como o poder cresce, um telepata começa a ser capaz de concentrar-se em uma pessoa, e saber a localização exata de onde tal pessoa está. Então, com o tempo, o telepata é capaz de saber o que essa pessoa está falando e para quem, mantendo um contato mental com essa pessoa. Além disso, a pessoa não precisa saber que tem esse contato, já que telepatia permite que que isso seja feito.






Avanço Editar

Duplicação de Poderes Editar

ZacharyAstral.gif

Zac usando um poder duplicado.

Um telepata, com muito treino e esforço, pode bater no pensamento de uma pessoa, e então, recriar o poder dela, e usá-lo como se fosse dela. Essa habilidade é uma das mais poderosas ultilizadas através de telepatia, talvez perdendo apenas para a capacidade de criar energia psiquicas. Zachary foi o único bruxo telepata capaz de usar esse poder. Além disso, com o uso experiente de replica de poderes, o telepata desenvolve imunidade ao poder, como é visto quando Zachary não foi afetado ao efeito de Congelamento, apos ter replicado esse poder de Piper.


Explosão Psiquica Editar

ChristyBlast.jpg

Um telepata é capaz de usar um espécie de telecinese quando usado com muito força e poder. Christy demonstrou uma única vez, a capacidade de combinar seu poderes pirocinéticos com seu poder telepático, e conseguir atacar três demônios, depois que ela foi capturado por um membro da Tríade. Após queimar um pano que estava amarrado em suas mãos, ela tirou a venda de seus olhos , e levou seus dedos a sua têmpora, fazendo com que o primeiro demônio fosse incinerado, enquanto ela produzia uma energia psíquica, para conseguir empurrar os outros dois demônios a uma grande distância.

Similares Editar

Empatia Editar

PhoebeStealing.gif

Phoebe usando outro poder, usado para atacá-la.

Empatia é um poder muito semelhante a Telepatia. Enquanto um telepata pode ler pensamentos, um empata pode ler sentimentos e emoções. Mesmo assim, os dois poderes permitem que usem poderes de outros bruxos. Um telepático, será capaz de duplicar os poderes de alguém, como se estivesse copiando. Por exemplo, um empata enfrentados por uma bola de energia iria bater a raiva necessária para criar uma bola de energia, e controlá-la, desviando para outra direção. Telepatia, porém iria ser forte o bastante para entrar na mente de um bruxo ou demônio e iria conseguir usar os poderes que esse bruxo ou demônio tem.



Sugestão Telepática Editar

RexSuggestion .gif

Sugestão Telepática é o poder de implatar pensamentos na mente de pessoas. Ele foi muito ultilizado por Rex Buckland, proprietário da Casa de Leilões Buckland, que foi capaz de plantar seus pensamentos em Prue, como fez ela roubar uma tiara muito caro que quase a levou a ir para a cadeia, e foi capaz até de plantar um premonição em Phoebe. Barbas, o Demônio do Medo, tabém foi capaz de implantar pensamentos, manipulando Cole, Phoebe e Paige, e ainda foi foi capaz de criar ilusões.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória