FANDOM

HecateDemonicAttendants
The Wedding from Hell
Informação do Episódio
Escritor(es)
Diretor(es)

R.W. Ginty

Estrelando
Convidados
Data de Estréia

11 de Novembro de 1998

Código de Produção

4398004

Guia do Episódio
Temporada

1ª Temporada

Precedido por

Dream Sorcerer

Seguido por

The Fourth Sister

.

The Wedding from Hell é o sexto episódio da primeira temporada e, portanto, da série Charmed. Ele foi exibido nos EUA no canal WB no dia 11 de novembro de 1998.

Enredo do Episódio Editar

Resumo Editar

Uma mãe prometeu dar seu filho em casamento para Hecate, um demônio, em troca de poder e riquezas. Agora Hecate voltou para reivindicar seu marido, porque somente num casamento santificado ela poderá conceber uma criança demoníaca. O filho está enfeitiçado, sendo forçado a casar-se com Hecate, e sua noiva real foi expulsa da família. Piper e Phoebe estão trabalhando no casamento, cuidando das refeições. Um padre tenta matar Hecate mas falha e é assassinado. Quando Andy começa a investigar o caso, Prue também se envolve. As irmãs acabam descobrindo a verdade, mas tem pouquíssimo tempo para impedir o casamento.

Enredo Completo Editar

Notas Mágicas Editar

Livro das Sombras Editar

Notas Editar

  • Embora não seja mencionado, esta é a primeira vez que as Encantadas encontram um demônio de nível alto.
  • Este é o primeiro indício de que Rex e Hannah realmente são maus.

Falhas Editar

  • Foi dito no episódio que Hecate tinha de casar-se com um humano para gerar uma criança com aparência humana e alma demoníaca. No entanto, na premonição de Phoebe o bebê tinha aparência de demônio. Uma explicação possível é que nas premonições dela, seres ou objetos mágicos destacam-se dos não-mágicos.
  • A ordem da exibição dos episódios também explica outra aparente falha: quando as irmãs estão conversando sobre o futuro (depois de já terem impedido o casamento do inferno) Piper diz que tem medo de congelar seus futuros filhos. Mas ela já viu que seu poder não funciona em bruxas boas em "I've Got You Under My Skin e já sabe que seus filhos herdarão seus poderes em "Thank You for Not Morphing".

Trívia Editar

  • Este episódio teve 6,2 milhões de expectadores.
  • Os nomes dos noivos reais são Allison Michaels e Elliot Spencer. Os escritores deste episódio se chamam Greg Elliot e Michael Perricone.
  • Outra curiosidade sobre nomes: assim como Drake de Mon, da 7ª temporada, a noiva demônio deste episódio tem o mesmo sobrenome, chama-se Jade de Mon.
  • O produtor executivo Brad Kern disse numa entrevista que, na opinião dele, este é de longe o pior episódio de Charmed.

Galeria Editar

Screencaps Editar

Citações Editar

  • Phoebe: Eu vou ter que tomar banho frio? Sim ou não?
    Piper: Em certos momentos da nossa vida, um banho frio provavelmente é uma coisa boa.

  • Rex: Prue, sua irmã veio vê-la. Ela está esperando no seu escritório.
    Prue: Qual irmã?
    Rex: Aquela que ao entrar, disse: "Eu deveria voltar para a faculdade".
    Prue: Phoebe.

  • Prue: Ela é um demônio. Vem à Terra a cada 200 anos. Ela tem que achar um homem inocente, enfeitiçá-lo e casar-se com ele num casamento santificado.
    Phoebe: Não parece muito diferente da maioria das mulheres solteiras nessa cidade.

  • Prue: Você já viu aquele programa na TV em que tem uma mulher que é um anjo e ela ajuda estranhos toda semana?
    Allison: Eu amo esse programa.
    Prue: Não fique muito animada, eu não sou assim.

  • (Elliot e Allison estão se abraçando e se beijando. As irmãs observam.)
    Prue: Nós fizemos isso.
    Phoebe: E eles viverão felizes para sempre.
    Piper: Será que nós vamos?
    Prue: Claro que sim. Por que não?
    Piper: Para você é fácil falar. Você nunca vai cumprimentar seu marido dizendo: "Querido, congelei as crianças".
    Prue: Não, eu só as movi para outro endereço.
    Phoebe: Mas eu vou vê-las, achá-las e trazê-las para casa em segurança.
Episódio Anterior:
Dream Sorcerer
Próximo Episódio:
The Fourth Sister

Também no FANDOM

Wiki aleatória