FANDOM


Pilot.png
Unaired Pilot
Informação do Episódio
Escritor(es)

Constance M. Burge

Diretor(es)

Bruce Seth Green

Estrelando

Shannen Doherty como Prue Halliwell

Convidados

Chris Boyd como Andrew Trudeau

Guia do Episódio
Temporada

Nenhuma

Precedido por

Nenhum

Seguido por

Something Wicca This Way Comes

.

Unaired Pilot foi o primeiro episódio de Charmed, que foi unaired e refeito como Something Wicca This Way Comes. Diferenças entre o piloto e o primeiro episódio incluem Lori Rom como Phoebe Halliwell e Chris Boyd como Andy Trudeau, enquanto Darryl Morris não existia; na Mansão Halliwell, era chamado de "Mansão Warren" neste episódio, cenas são filmadas na casa real, embora sótão das cenas foram filmadas em um estúdio.

Enredo Editar

Resumo Editar

Phoebe volta para São Francisco depois de perder seu emprego para viver com suas irmãs mais velhas, Prue e Piper. Durante sua primeira noite juntos na casa de sua avó, Phoebe encontra um livro de bruxaria e recita um encantamento que deixa a três irmãs com poderes que estavam destinadas a ter.

Enrendo Completo Editar

Serena pilot.png

Serena Frederick percebendo que alguém está atrás dela.

Em um apartamento no Talmadge, uma bruxa chamada Serena Fredrick coloca um prato de comida para baixo para ela familiar, Baby. Ela caminha até o altar e, apenas por tocá-los com a ponta dos dedos, pousa a muitas velas colocadas em cima dele. Um indivíduo encapuzado é do lado de fora da janela, olhando para ela. Serena começa a entoar um feitiço de proteção, convidando o Ancião da terra, a lua e sol para proteger o seu espaço ritual. Quando ela começa a cantarolar, o indivíduo se aproxima dela por trás. Ela se vira e fica de pé, antes de pedir-lhe casualmente que ele estava fazendo lá. O homem então mergulha uma faca em seu estômago e ela desmaia.

Piper Halliwell se apressa em 1329 Prescott Street da chuva depois de uma entrevista de emprego, enquanto sua irmã mais velha, Prue, está tentando corrigir o lustre. Namorado de Piper, Jeremy Burns, enviou-lhe uma garrafa de vinho do Porto; Piper pensa que é apenas o que ela precisa para ganhar um emprego chef em um restaurante. Piper manchas seus antigos Câmara Espirito sentado na mesa; Prue encontrar mais cedo. Ele tem uma mensagem codificada na parte traseira de sua mãe, dizendo que "O Poder das Três" irá libertá-los. Prue sugere que enviá-lo para sua irmã mais nova, Phoebe, em Nova York, pensando que vai ajudar a tirá-la do que ela vê como seu atual caminho sem rumo. Piper pensa Prue está sendo muito duro com Phoebe, e acha que ela está vindo ao redor. Jeremy, que está no hotel de Serena, chama Piper para se certificar de que ela recebeu o pacote.

Andy and Jeremy.png

Andy empurrando Jeremy para chegar à cena.

Jeremy, como um reporter do São Francisco Chronicle, vê Andy Trudeuau saindo de seu carro, e pergunta o que acontecer. Andy ignora-o, e aborda outro oficial, que lhe diz que a vitima foi a terceira mulher de 30 anos, com que faca de doi gumes de aço nesse mês.

Prue menciona que ela está pensando em um quarto em troca da ajuda com as tarefas. Só então, Piper diz à Prue que sua irmã mais nova Phoebe está voltando de Nova York. Prue fica irritada com essa noticia, pois ela acha que sua irmã tentou roubar seu ex-noivo Roger, mas Phoebe não tem nenhum outro lugar para ir. Prue pergunta para Piper, quando que Phoebe irá chegar, e no mesmo momento, Phoebe abre a porta. Piper e Phoebe se abraçam, mas Prue pensa que Phoebe está tentando lev-a-las a vender sua casa. Piper, tentando parar com que briga, oferece fazer um jantar de reencontro, mas ambos Prue e Piper dão desculpas para não comer.

Spirit Board pilot.png

A Câmara de Espirito se movendo sozinha.

Mais tarde, Piper e Phoebe começam a brincar com a Câmara de Espirito. O ponteiro começa a mexe sozinho, e vai até a letra "A", então "T". Prue e Piper acham que Phoebe moveu com seu dedo, como tinha esse hábito quando era menor. Assim como Prue e Piper andando, o ponteiro se move outra vez, voltando ao "T" novamente. Prue continua achando que Phoebe fez isso, e antes que Piper pudesse virar, o ponteiro se move outra vez-primeiro "i", então "C". Phoebe percebe as letras que soletraram "ATTIC (Sótão)". Só então, todas as luzes da Mansão acabam.

Photo pilot.png

O feitiço alterando foto das irmãs.

Piper fica assustada, e fora se si, e quer ir para o lugar onde Jeremy estava, para esperar a tempestade passar. Ela está convencida de que o ponteiro se moveu, mas Prue pensa que estava fazendo com brincadeira com elas. Enquanto Prue e Piper vão verificar a caixa de circuito, Phoebe decide ir ao Sótão. Ela não consegue abrir a porta, mas como ela vai embora, a porta se abre sozinha. Dentro do sótão, Phoebe vê um feixe de lua que ilumina um baú. Ela abre esse baú, e encontra um grande Livro dentro. Ela abre o Livro, e encontra seu titulo:Livro das Sombras. Ela lê um encantamente da próxima página. A Luz aparece dentro do sótão, o lustre começa a tremer e brilhar, e uma foto das irmãs se alteram, trazendo essas irmagens das irmãs mais próximas. Piper e Prue entram no sótão, e Phoebe diz sobre o Livro, mas as irmãs não acreditaram.

Pela manhã, Phoebe diz a Piper que passou a noite toda lendo o Livro. Ela disse que são descendentes de Melinda Warren, uma poderosa bruxa boa, que foi queimada na fogueira durante o Julgamento das Bruxas em Salém. Melinda podia mover objetos, ver o futuro e parar o tempo. Enquanto na fogueira, Melinda profetizou que cada geração de Bruxas Warren iria crescer para poderosa, culminando com a chegada de Três irmãs, que seriam as bruxas mais poderosas da história-As Encantadas. Phoebe acredita que ela, Prue e Piper são essas irmãs. Mas Piper não acredita em uma palavra.

O chefe de Prue, no Museu Americano de História Natural chamado Roger (que também é seu ex-noivo), tomou-a a fora de uma exposição ainda que Prue garantiu a maioria da speças. Prue percebe que Roger nomeou-se como um novo curado. Prue acidentalmente, acaba usando seus poderes, fazendo a caneta do bolso da camisa de Roger, vazasse, e ele puxa a caneta, e explode na cara dele.

Moore frozen pilot.png

Piper após Moore acidentalmente ter sido congelado.

No restaurante, Piper está trabalhando em uma receita no Quake, quando Chef Moore entra. Assim como ele, está lecionando a ela sobre a qualidade do seu trabalho, e como Chef Moore queria logo provar a receita de Piper, ela levanta as mãos. Sem aviso, ela acidentalmente congela Chef Moore. Após perceber que ele está parado, ela rapidamente aplica o molho que Jeremy havia lhe dado, e ele descongela, e Chef Moore degusta esse sabor, e é devidamente impressionado. Piper tenta chamar Phoebe durante sua pausa para contar o que aconteceu, mas não consegue alcançá-la. Como ela sai da cabine, Jeremy surpreende e pede-lhe para jantar com ela.

Prue vai até Roger, e anuncia que ela está se demitindo. Ele começa a fazer provocações, enquanto ela sai da sala, e andando, faz gestos com as mãos; Roger fica engasgado, e freneticamente agarra uma tesoura para cortá-la.

Phoebe está andando em sua bicileta, quando ela começa a ver dois jovens de patins sendo atropelados por um carro. Ela então vê o carro e os dois rapzaes, e s edesvia, desviando os dois garotos, deixando-os fora de perigo, mas tendo uma desmaio, e ferindo seu braço. Prue chega ao hospital para buscar Phoebe, e esbarra em Andy, que era seu antigo namorado.

Prue encontra-se com Phoebe no Quake. Prue ainda não acredita que tem poderes, até que ela pergunta qual o creme é para o café - e o creme desliza até ela e o copo é enchido. Phoebe pensa que pode ver o futuro, e Prue pode mover cisas com sua mente, e que Piper pode parar o tempo. Prue fica um pouco irritada com Phoebe, pensando que ela tinha se tornado uma bruxa. Phoebe explica que eles nasceram como bruxas. No caminho para a fármacia, Phoebe menciona que as bruxas podem ser boas ou más, e que Feiticeiros são bruxxos do mal, que matam bruxas boas, para conseguir roubar seus poderes.

Piper e Jeremy vão a´te um armazén, e entram em um elevador de carga, prometendo uma "surpresa" a ela. No caminho, ele menciona que não sabia que Phoebe estava de volta na cidade. Piper questiona a pergunta de Jeremy, pois como poderia ter sabido disso, e ele puxa a surpresa que queria dar a Piprt - um athame. Jeremy confessa que é um feiticeiro, que matou bruxas no inicio, e três outras bruxas semanas passadas. Ele sempre soube que Prue, Piper e Phoebe era bruxas, e estava esperando que eleas descobrissem seus poderes. Piper grita, e levanta das mãos, fazendo com que Jeremy congelasse. Piper tenta fugir, mas Jeremy descongela e agarra-a pela perna. Piper bate na cabeça de Jeremy, com um pedaço de madeira, e foge.

Prue e Phoebe encontra um gato na Mansão. Piper chega e avisa suas irmãs sobre Jeremy. Phoebe consulta o Livro das Sombras, e as irmãs fazem um feitço para fazer Jeremy ir embora. Tudo o que fizeram, no entanto, foram brotar espinhos em sua pela. Phoebe toca um pote, usando Magia, e tem uma premonição, de que Jeremy ainda está vivo.

JeremySnake.png

Jeremy como uma cobra atacando as irmãs.

Jeremy aparace na mansão, assim como as irmãs estão dirigindo para fora da porta. Piper e Phoebe fogem para o o sótão, enquanto Prue tanta usar seus poderes em Jeremy, para empurrá-lo contra a parede, e se junta as irmãs lá em cima. As irmãs tracam a porta, mas Jeremy usa pirocinese que havia roubado de Serena para quebrar seus pdoeres para ssustá-los. Phoebe se lembra das inscrição na Câmara de Espirito. Como Jeremy comaça uma tornado para destruir as irmãs, elas começam a fazer o feitiço Poder das Três nos libertará. Jeremy começa a provocá-las, enquanto elas cantam, falando que ele é o primeiro de muitos seres do mal que vão entrar, até que finalmente é derrotado.

Andy aparece na mansão no dia seguinte, avisando Phoebe que está segurando o gato, e lança um olhar cético antes de sair. Prue lembra-lhes que tudo será diferente a partir de agora, e que eles têm que ficar juntos. Como as irmãs entram para a dentro da mansão, Prue levanta a mão, e com o dedo indicador, fecha a porta da frente da mansão.

Notas Mágicas Editar

Livro das Sombras Editar

0401.png

O Livro das Sombras.

Ordem Editar

  • A primeira página do livro está em branco é a mesma cor da tampa.
  • A segunda página é uma folha de papel em branco.
  • A página de título é a terceira página no livro.
  • Escultura de madeira é logo após a página de título.
  • Para invocar os poderes está localizado após a primeira escultura de madeira.
  • A informação sobre Os Três Princípios da Magia está localizado em algum lugar após o feitiço de poder.
  • Perder um Amor Para Sempre é sempre localizado no meio do Livro.

Páginas Mencionadas Editar

  • Melinda Warren:Uma página sobre Melinda Warren existe em algum lugar no Livro, mas nunca visto na série.

Esculturas de Madeira Editar

"Quando eu estava olhando no Livro das Sombras, eu vi estas esculturas de madeira. Pareciam algo fora de um quadro d eBosch. Todas essas imagens aterrorizantes dessas três mulheres lutanto contra difenrentes encarnações do mal...As mulheres na primeira escultura de madeira foram no sono, mas no segundo, estavam lutando contra uma espécide de feiticeiro. Eu acho que enquanto nós estavamos no escuro sobre nossos poderes que estavamos seguras. Mas não mais."
—Phoebe falando com Prue sobre as esculturas em madeira.

No Livro das Sombras, há esculturas de madeira de três mulheres. Na primeira, eles estavam em sono, mas no seguinte, eles estavam lutando um bruxo. Esta dúvida não prevê o Charmed e sua luta contra Jeremy Burns.

Feitiços Editar

Feitiço de Proteção de Serena Fredrick Editar

Essa magia foi lançada por Serena Fredrick pouco antes de sua morte. Ela convidou o Ancião para proteger seu espaço ritual, mas Jeremy já tinha entrado no espaço e a matou.

Auger de gomay
Antiga uma da terra tão profundo,
mestre da lua e do sol.
Eu protegê-lo no meu caminho Wicca,
aqui no meu círculo ao redor,
pedindo-lhe proteção neste espaço,
e ofereçam sua força ao sol se pondo.

Dominus Trinus Editar

0439.png

A entrada para invocar o Poder dos Três.

Feito por Phoebe Halliwell depois de encontrar o Livro das Sombras no sótão da casa de sua avó. Ele deu a ela e suas irmãs seus poderes individuais, bem como o Poder das Três.

Ouça agora as palavras das bruxas.
Os segredos que escondeu na noite.
O mais antigo dos deuses são invocados aqui.
A grande obra de magia é procurado.
Nesta noite e nesta hora.
Apelamos ao antigo poder.
Traga seus poderes para nós três irmãs!
Nós queremos o poder.
Dê-nos o poder.

Perder um Amor Para Sempre Editar

Encontrada no Livro das Sombras por Phoebe, quando ela estava procurando uma maneira de vencer Jeremy depois que ele tentou matar Piper. Foi veito, as irmãs colocaram várias velas em um círculo com um caldeirão no centro, e, após o feitiço foi lido, Piper furou um cone com rosa espinhos onde o coração seria. O feitiço feridos Jeremy, mas não conseguiram vencer ele.

Feitiço do Poder das Três Editar

Termos Editar

Os Três Princípios da Magia Editar

"Ele disse algo sobre a existência de três elementos essenciais da magia. sentimentos, tempo e as fases da lua."
—Phoebe, após uma leitura breve do Livro das Sombras.

De acordo com o Livro das Sombras, a Magia tem três principios:tempo, sentimentos, e as fases da Lua. Isto parece prenunciar os poderes das irmãs:Phoebe com sua empatia, pode sentir; Piper tem o poder de congelamento, parando o tempo; e Prue com telecinese (assim como Paige Matthews, com Telecinese Orbitacional), que podem mover, como as fases de lua que mudam. A partir desta informação, Phoebe criou uma teoria, que a meia-noite, durante a Lua Cheia, era o momento mais forte para ela e saus irmãs obterem seus poderes.

Artefatos Editar

Altares e Ferramentas Editar

Os altares são de uso pelas bruxas para cerimónias, rituais e feiticeiços. O Altar de Serena Fredrick tinha esculturas de madeira sobre ela. Em seu altar era um bastão, um cálice, um sino e várias velas, que ela acendeu usando seu poder de fogo.

Athames Editar

O athame é uma faca de aço de dois gumes usada por bruxos e wiccanos para direcionar a energia durante os rituais. Serena Fredrick uma propriedade e manteve-o em seu altar com ela outras ferramentas. Jeremy Burns usou um athame sugando o poder para roubar suas vítimas dos seus poderes e usá-los para seus próprios. Foi destruído quando foi derrotado pelo Feitiço do Feiticeiro.

Espécies Editar

  • Mortais: Embora não referenciado pelo nome, os mortais são seres humanos sem poderes mágicos.
  • Bruxas: Os seres humanos com poderes mágicos inatos que podem ser bons ou maus, caso em que se tornar bruxos. O Halliwell vem de uma longa linhagem de bruxas.
  • Feiticeiros: bruxas que usam mal a sua magia para roubar os poderes das bruxas boas. Eles parecem ser humano e, portanto, poderia ser qualquer um em qualquer lugar.
  • Familiares: Embora esta informação é desconhecida, Kit, o gato anteriormente detidos por Serena Fredrick e que se infiltraram no Halliwell em casa, é familiar das irmãs.

Poderes Editar

Informação sobre Poderes Editar

  • As Escantadas possuem os três poderes que os seus antepassados, Melinda Warren, praticado; mover objetos com a mente, ao que parece parar o tempo e ver o futuro.
  • Prue usa psicocinese neste episódio, quando ela explode pena de Roger e aperta o nó da gravata, como ela não podia vê-los acidentalmente, mas ainda usou seu poder sobre eles.
  • Prue usa também telematerialização quando se move o creme em seu café no Quake. Este é o único tempo (excepto em Something Wicca This Way Comes) que o poder é usado.
  • No final do episódio, Prue fecha a porta magicamente usando os dedos, um poder que ela viria a se manifestar na segunda temporada. Também não houve "whoosh" ruído ou a campainha também.

Poderes Usados Editar

Pessoa Poder Pessoa/Objeto Afetado Local
Serena Fredrick Manipulação do Fogo Velas Apartamento
Prue Halliwell Psicocinese Caneta de Roger Museu Americano de História Nacional
Prue Halliwell Telecinese Gravata de Roger Museu Americano de História Nacional
Piper Halliwell Congelamento Chef Moore Quake
Phoebe Halliwell Premonição Bicicleta Rua de São Francisco
Prue Halliwell Telecinese Xícara de creme Restaurante Desconhecido
Prue Halliwell Telematerialização Creme Restaurante Desconhecido
Prue Halliwell Telecinese Aspirina Farmácia
Prue Halliwell Telecinese Medicação Farmácia
Prue Halliwell Telecinese Prateleiras Farmácia
Piper Halliwell Congelamento Jeremy Burns Curvando-se a construção
Phoebe Halliwell Premonição - Sala de jantar, Mansão Halliwell
Prue Halliwell Telecinese Jeremy Burns Sala de jantar, Mansão Halliwell
Prue Halliwell Telecinese Jeremy Burns Sala de jantar, Mansão Halliwell
Jeremy Burns Manipulação do Fogo Porta do Sótão Escada do Sótão
Jeremy Burns Manipulação do Fogo Chão do Sótão Sótão
Jeremy Burns Projeção - Sótão, Mansão Halliwell
Jeremy Burns Manipulação do Ar - Sótão,, Mansão Halliwell
Prue Halliwell Telecinese Porta da frente Mansão Halliwell

Trívia Editar

  • Algumas das diferenças entre esta versão e a Something Wicca This Way Comes incluem:
    • A reformulação de Phoebe e Andy, bem como aquecedor sendo substituído por Morris. Todos os diálogos entre Andy e Morris foram reescritos e todas as cenas envolvendo-os ou Phoebe foram refeita.
    • Na versão foi ao ar, Jeremy é introduzido quando ele tenta entrevista com Andy. Na versão Nunca Vista, Jeremy é introduzida quando Piper chama, e suas tentativas de entrevista Andy não têm êxito.
    • Na versão que foi ao ar, Andy compra café para Prue, enquanto eles estão no hospital. Na versão Nunca Vista, ele não faz, mas temos uma cena em que Prue realmente atenda Phoebe no hospital.
    • Os adolescentes-Phoebe salva estão patinando no Unaired Pilot e de bicicleta na versão ao ar.
    • A cena na farmácia, aquele onde Prue diz a Roger, ela sai e uma na sala de Phoebe estão ausentes da versão Nunca Vista. No entanto, o piloto foi ao ar não é uma característica a cena em que Jeremy, antes de abrir a porta para o sótão, se projeta dentro de uma cobra com um rosto humano.
    • Quando Piper e Phoebe converam, estam jogando com a Câmara de Espirito está mais na versão Nunca Vista. Além disso, na versão transmitida comem pipoca enquanto faz isso, e na versão Nunca Vista, bebem vinho.
    • Na versão que foi ao ar, a discussão entre as irmãs, indo de volta para o Mansão trata de como suas vidas são diferentes agora, enquanto na versão Nunca Vista, elas falam sobre como elas vão viver a mesma vida de antes, mesmo agora quando são bruxas.
  • Para o piloto que foi ao ar, o aquecedor do detetive foi reformulado, rebatizado como detetive Darryl Morris, e reescrito como um amigo de Andy, não apenas simples parceiro. Jimmy Dineen, que interpretou Heater detetive irá retornar mais tarde no episódio Thank You For Not Morphing como uma transformação ("o carteiro") de um dos metamorfos.

Galeria Editar

Screencaps Editar

Citações Editar

(Piper e Phoebe saem da casa e juntar-se Prue e Andy. Phoebe está segurando Kit)

Andy: É este o seu gato?
Phoebe: É agora.
Andy: Parece familiar.

Prue: Piper, a menina não tem visão, não há sentido do futuro.
Piper: Eu realmente acho que Phoebe está vindo por aí.
Prue: Bem, enquanto ela não vem por aqui, eu acho que é uma boa notícia

Prue (falando com Phoebe): Você sempre usado para empurrar o ponteiro.
Episódio Anterior:
Nenhum
Próximo Episódio:
Something Wicca This Way Comes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória